7 comentários em “VÍDEO DO DIA! População de Santa Inês comemora vitória de Ribamar Alves”

  1. Maria

    Em qualquer nação com um mínimo de conduta moral e ética esse cidadão deveria ser afastado de qualquer cargo público até que saísse a decisão judicial, mas também esperar o quê população ensinada a ser sempre subserviente, e que em muitos casos vendem seus votos.

  2. ANA Maria

    Luís PaBlo por que será que o governador perseguidor não inaugura o hospital Macrorregiinal de Santa Ines? Ai tem mistério. Havia prometido para o final do ano e ate agora nada. Será que ele não quer inaugurar com Ribamar prefeito? Nunca imaginei que este homem fosse tão vingativo. Bem feito p cara de Ribamar, foi inúmeras vezes avisado que FD é capaz de tudo quando é contrariado. Cruzes… imagina o que ele faz com os inimigos. A verdadee que ele privilegia algumas cidades como São Luís, Caxias… cidades comandadas pelos aliados do peito. Isso é obvio.

  3. Francivaldo Pires

    É no minimo vergonhoso uma manobra como esta.
    É por isso que vivemos no país que vivemos, onde o crime compensa, onde a certeza da impunidade alimenta aqueles que vivem para cometer crimes e ainda tem gente que fica do lado de um cidadão como este.
    O povo tem os governantes que merecem..

  4. Saulo

    o dinheiro compra tudo mesmo

  5. luis

    Colinas é também a cidade do vice governador Carlos Brandão

  6. CHICO

    ESSE PRESIDENTA DA CAMERA É UM OUTRO BANDIDO, DEVERIA TER VERGONHA DE SER GENTE. TODOS PILANTRAS

  7. bocudo

    Espero que sirva de lição para o prefeito Ribamar Alves que na época da eleição de governador tinha tantos amigos frequentando sua casa e hoje todos lhe viraram as costas, inclusive o governador que na atualidade é amigo de bem poucos se vc fosse amigo do Sarney duvido que estivesse sofrendo até ameaça de ser expulso do partido….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários