Abre o olho, Galdino! Leitor denuncia perseguição e privilégios na Secma

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Diogo Galdino

Secretário Diogo Galdino

O novo secretário de Cultura e Turismo do Estado, Diego Galdino, deve ficar de olhos abertos a uma suposta perseguição e privilégios na sua pasta.

Um leitor do Blog do Luis Pablo denunciou que duas servidoras identificadas como Cristiane Muller e Viviane de Jesus estariam perseguindo funcionários na Secma.

Cristiane e Viviane também estariam tendo privilégios com viagens e recebimentos de diárias. A denúncia precisa ser apurada por Galdino.

Abaixo a denúncia do Leitor para o secretário de Cultura:

“Abre o olho Diego. O novo secretário de Cultura e Turismo deve ficar de olhos bem aberto com a pasta do Turismo Pq lá as servidoras Cristiane Muller e Viviane de Jesus querem mandar e desmandar e só elas participam e viajam a serviço, agora mesmo estão embarcando p Alemanha, vão representar o Maranhão na Feira Internacional de Berlim apresentando o trecho do nosso Estado na Rotas das Emoções. Sendo que Cristiane é MINEIRA e detesta o Maranhão e os maranhenses( vive fazendo comentários depreciativos e criticando os maranhenses) e Viviane é BAIANA e nem mesmo conhecem a Rota.

Na secretaria tem muitos servidores competente e experientes e no entanto são deixamos de lado enquanto as duas estão em todas, principalmente p ganhar diárias.

Secretário toma muito cuidado com esta Cristiane que é loba em pele de cordeiro, dissimulada além de ser grosseira com os colegas de trabalho. E tem mais Enquanto as duas estão passeando na Alemanha e rindo porque já foram confirmaras nos cargos, os demais servidores estão nervosos e roendo as unhas com medo de irem pra rua por causa da reestruturação da secretaria”.

3 comentários em “Abre o olho, Galdino! Leitor denuncia perseguição e privilégios na Secma”

  1. SECMA

    O Gestor de atividade Meio da SECMA, seu mariano esta recebendo da CEFOR R$ 20.000,00 por mes para manter o contrato. Que é isso Governador e Dr. Marcio Jerry… muita grana… vão fazer o c esse gestor?

  2. Liliana

    São essas as pessoas que o Governador coloca nas secretarias para cuidar dos nossos interesses? o prefeito Edvaldo Holanda também trouxe muitas pessoas de outros estados para serem seus servidores, e os servidores que estão há tempos no município ou governo e são extremamente competentes não são reconhecidos. Ficam com o trabalho enquanto os que vem de fora, além de ficarem com os melhores cargos, ainda zombam e depreciam os maranhenses.
    Como diz meu pai ” só mudam as coleiras os cachorros são os mesmos” bando de políticos safados!!!!

  3. Paulo Roberto da Conceição

    BOM NÃO É DE ESTRANHAR QUE COM CINCO MESES DE SECRETARIA DE CULTURA, TENHA COMPRADO UM CARRO PARA O FILHO DE 25.000,00 REAIS. ETA QUE ESSE FELIPE CAMARÃO E UMA VERDADEIRA MAEZONA
    NÃO E ÁTOA QUE LEVOU O HOMEM JUNTO.

    .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários