Acuado por repercussão negativa, Márcio Jardim força encontro com PM afrontado na Praça Maria Aragão

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Marco D’Éça

ardim, o PM “afrontado” e o Cabo Campos como mediador: “coincidência” fabricada…

ardim, o PM “afrontado” e o Cabo Campos como mediador: “coincidência” fabricada…

Três dias depois de ser flagrado com cara de mau em frente a um policial militar, na Praça Maria Aragão – após ajudar na destruição de um boneco “Pixuleco – o secretário de Esportes Márcio Jardim tratou de gerar um fato para amenizar a repercussão negativa do fato.

Ao lado do deputado estadual Cabo Campos (DEM), Jardim conseguiu a “coincidência” de se encontrar com o PM, nesta terça-feira, 8, na região do Colégio Maristas.

…E o mesmo Jardim, com o mesmo policial, sábado: ataque à liberdade de expressão

…E o mesmo Jardim, com o mesmo policial, sábado: ataque à liberdade de expressão

E o próprio secretário tratou de postar o ato em redes sociais, com um texto bem montado para a ocasião.

– Que coincidência; hoje ao chegar no Maristas dei de cara com o PM com quem “briguei” em blogs anti-PT. JORNAfacismo! – declarou o afoito petista.

Note que Campos conversa com Jardim, observado pelo PM um colega, como se quisesse “fazer as pazes” entre as partes.

Mas as imagens da “operação” de sábado não deixam dúvidas para Jardim…

E as imagens não mentem. Jamais…

16 comentários em “Acuado por repercussão negativa, Márcio Jardim força encontro com PM afrontado na Praça Maria Aragão”

  1. Nando

    Assim é muito fácil, faz a merda e depois recorre ao Deputado Campos para pedir desculpa, esse Márcio Merda tem mais é que responder pela agressão ao policial.

  2. José Iran

    Velha e costumaz prática do PT;ENGANAR!!O governador Flavio Dino é, governador do Maranhão e não de amigos!!Agora virou moda:Ser contra a corrupção,abusos de autoridade,é facismo.Tentam de todas as maneiras levantar o muro de Berlim.

  3. LEUZINETE SILVA

    NUNCA VI UM SECRETARIADO TÃO SEM POSTURA COMO ESSE DO COMANDO VERMELHO. O QUE SE ESPERAR DESSA GENTE À TOA E SEM CARATER. A FAMA DESSE CARA É PESSIMA DESDE OS TEMPOS DA UFMA ONDE VIVIA ARRUMANDO CONFUSÃO E TENTANDO TIRAR PROVEITO COMO INTEGRANDE DE DIRETORIOS ACADÊMICOS. VAGABUNDO!

  4. ADERBAL

    Esse protótipo de agente publico, vai arca com as consequências, quando ele for testar as urnas de novo. É um despreparado igual a qualquer petista rampeiro.

  5. Sergio Melo

    Dois safados!!!

    Cabo Campos e Marcio Jardim!!!

  6. PM - INTERIOR

    Me enoja esse Deputado Cb Campos, pois esses políticos sempre tripudiam em cima de polícias humilhando desacatando os policiais que estão no cumprimento do seu dever, e ele vem fazer as pazes entre os Pms e o Secretário descontrolado, Deputado esse secretário com a turma dele feriu e desacatou os policias, tem que processar ele… não ficar fazendo média… você deveria era está do lado da PM… me enoja isso… não tenha mais coragem de pedir voto a PMMA… vc não consegui nada mesmo pra instituição… Deputado Fraco…

  7. Aluisio

    AGORA QUE PRESTEI ATENÇÃO AO DETALHE!

    MEU DEUS!!!!

    O Policial pucha uma arma do Estado para proteger um Boneco?

    Meu Deus! Aonde vamos chegar!!

  8. FORA DILMA

    PM FRACO SE FOSSE ELE TERIA NO MÍNIMO ATIRADO PARA CIMA E DEPOIS NA PERNA DO VALENTÃO.

  9. Alex

    À exceção dos policiais, o resto é tudo farinha do mesmo saco.

  10. SERGIO

    SECRETÁRIO DE SEGURANÇA NÃO DEFENDEU SEUS SUBORDINADOS? EITA EITA EITA…….

    SE FOSSE CIDADÃO COMUM TAVA F…..

  11. Ronaldo

    ESSE MÁRCIO JARDIM SERVE PRA O QUE MESMO?

  12. Daniel

    Sujeito nojento e asqueroso. Bandido e mal caráter.
    O que ele fez, juntamente com aquela tropa de marginais que provocaram toda aquela confusão, chegando a peitar os policiais foi um absurdo.
    Eu espero que o Governador Flávio Dino tome medidas drásticas em não permitir que um membro do seu governo acabe por manchá-lo.
    EXONERAÇÃO JÁ desse elemento.

  13. Marcos

    Pensei que ele ia. Beijar o policial e muito amor envolvido…..kkkk esse secretário e um piada kkkk e o deputado e outra

  14. JOAO CARLOS ABREU

    ESSE CABO CAMPOS TAMBÉM É OUTRA VERGONHA UMA DECEPÇÃO PRINCIPALMENTE PARA OS MILITARES QUE O ELEGERAM EM VEZ DELE SUBIR A TRIBUNA FAZER DISCURO EM APOIO AO MILITAR AGREDIDO POR ESTE SAFADO DO MARCIO JARDIM VAI SERVIR DE CAFITINA CONCILIANDO O MARGINAL DO MARCIO COM O POLICIAL AGREDIDO OH DEPUTADO FRACO ESTE COM CERTEZA NÃO RETORNA DEPOIS DE OUTUBRO DE 2018 PARA ASSEMBLEIA SE ARREPENDIMENTO E VERGONHA MATASSE O QUARTEL DO CALHAU ESTARIA VAZIO NÃO SOBRARIA UM MILITAR POR CAUSA DA INFELIZ IDEIA QUE TIVERAM DE APOIAR UM DEPUTADO DE SUA INCORPORAÇÃO PARA NÃO DAR EM NADA.

  15. carlos

    Quer dizer que ninguém pode mais manifestar sua indignação com a roubalheira!!!!
    A polícia tem que prender mesmo esses desordeiros de vermelho que estão mamando nas tetas do
    governo. CUT e MST todos nós sabemos que são vandalistas!!!!!

  16. Rafael Vida

    Esse governo continua inerte diante desse absurdo. O mínimo que se esperava de um governo que se diz democrático e guiado pela ruptura com o coronelismo seria a exoneração desse secretário medíocre e safado. O que esse analfabeto pensa que é para impedir uma manifestação pacífica? Isso mostra o quanto somos atrasados diante do restante do país. Isso aqui é uma província mesmo e qualquer ato de preconceito parece se justificar diante de atitudes pequenas e atrozes como essa que vimos. Pessoas de bem, que foram manifestar sua indignação com um partido que se acha o dono do Brasil, acabaram sendo atacadas, violentadas, e nada foi feito para minorar a sensação de impotência e impunidade que reina nessas terras. Fico pensando nas pessoas que foram atacadas, vendo a própria polícia sendo colocada pra correr por uns poucos pelegos, gente infeliz que se acha no alto de um poder a ponto de afrontar uma manifestação pacífica. Enfim, o que se espera de Flávio Dino não é outra medida que não a exoneração desse lacaio, desse cachorro, desse putrefado secretário. O povo que o elegeu não pode ser afrontado com a permanência desse lixo no governo ou em qualquer outro cargo. Duvido que tenha condições morais ou mesmo intelectuais para trabalhar dignamente, sem depender de cargo em comissão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários