Gastão Vieira e Márcio Jardim batem boca por causa de Lula

Por Luís Pablo Política
 

Gastão Vieira e Márcio Jardim travam discussão em rede social

Gastão Vieira e Márcio Jardim travam discussão em rede social

O secretário de Estado de Esporte, Márcio Jardim, e o ex-ministro do Turismo do governo Dilma, Gastão Viera, bateram boca através do Twitter, nesta sexta-feira (04).

Tudo começou quando o petista Márcio Jardim resolveu questionar por onde estavam a turma que tanto se beneficiou do apoio do ex-presidente Lula, se referindo a Roseana Sarney, Edison Lobão, Edinho, Hildo Rocha e ao ex-ministro Gastão.

Em resposta a Márcio Jardim, Gastão foi irônico e perguntou: “Cadê os que vendiam a presença da filha de Lula nos municípios?”

A resposta de Gastão se referia ao caminhão de Lula que Márcio Jardim e Eri Castro vendiam para os municípios, onde um filme sobre a trajetória do ex-presidente passava num Telão. Na época, ambos escaparam de ser presos. O Maranhão inteiro sabe disso.

Confira abaixo a discussão entre os dois:

marcio jardim

marcio jardim 2

marcio jardim 3

marcio jardim 4

marcio jardim 5

6 comentários em “Gastão Vieira e Márcio Jardim batem boca por causa de Lula”

  1. Clearlison

    Esse Marciete Jardinete é um maluco,e não se deve dar ouvidos às babozeiras q esse filho do CAPETAO fala!O cara é um mala sem alça,para não dizer q é um BABACAO. a
    Agora eu fiquei mais impressionado foi com o fato de Gastão querer bater boca com esse. Moço do mau.

  2. Carlos

    O gigolô Jardim soltou a franga hahahahahahahahah

  3. Joao

    Quem é Esse para querer de licao de moral em Gestão, não se elege nem a vereador.

  4. Paulo Vieira

    São 2 safados, tudo que tem devem ao povo, vivem às custas de políticagem…..
    Uma jaula pra cada um.

  5. Joao

    Presencie uma senana lamentavel na Maria Aragao o sec Marcio Jardim comandado um bando de vandalos do Pt agredindo manifedtantes contra lula,em uma mabifestacao pacifica com o boneco pixuleco.Sera que o governador mandou um sec.promover violencia contra cidadoes de bem.Sera que o governador vai se omite.

  6. ANSELMO

    Adeus “LULINHA PAZ E AMOR”, o povo brasileiro já te manjou… Arrogante, mentiroso e covarde… Vai ficar somente com essa meia dúzia de inconsequentes sem caráter te defendendo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários