Raimundo Cutrim não dá um ‘pio’ sobre a insegurança no MA, mas ocupa a tribuna para criticar o juiz Sérgio Moro

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Raimundo Cutrim

Deputado Raimundo Cutrim

Essa ninguém entendeu.

O deputado estadual Raimundo Cutrim ficou todo esse tempo sem dá um ‘pio’ sobre S crescente onda de violência no Maranhão e só agora, quando decidiu ocupar a tribuna, foi para criticar a ação do juiz federal Sérgio Moro por divulgar a conversa entre Dilma e Lula.

Cutrim disse que o magistrado criou um problema de instabilidade muito grande para o País. “Agora o que foi feito ontem foi gravíssimo, divulgar a fala da Presidenta Dilma, e aqui estamos falando da Presidente, da representante do país e estamos criando com isso, ele está criando uma instabilidade política muito grande para o estado do Maranhão e para o Brasil, e internacionalmente”.

O deputado deveria ter ficado como estava: calado. E não como ex-delegado federal, criticar a conduta de um juiz federal.

4 comentários em “Raimundo Cutrim não dá um ‘pio’ sobre a insegurança no MA, mas ocupa a tribuna para criticar o juiz Sérgio Moro”

  1. José Iran

    Para o Estado do Maranhão?Ele está com medo do PMDB assumir o poder,é isso?É ridículo um parlamentar ir à tribuna falar besteira e defender interesses proprios.Ele não tem 1% do conhecimento jurídico do Dr.Sérgio Moro.Precisamos urgentemente não de uma Reforma Política e sim uma REFORMA NOS POLÌTICOS.

  2. júnior

    Porque, juiz é um Deus que não pode ser questionado?

  3. Marcos

    Esse aí é um fanfarrão kkk…na próxima eleição ele vai ver

  4. Beckenbauer

    O Juiz Moro cumpriu um pedido feito pela PF. Esse deputado é delegado da PF aposentado, vai entender a cabeça dele pra fala besteira.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários