Secretário de Flávio Dino age como marginal em ato de vandalismo em SL

 
Secretário Márcio Jardim enfrentando o PM

Secretário Márcio Jardim enfrentando o PM

Foi vergonhosa a postura do secretário de Esportes e Lazer, Márcio Jardim (PT), que participou do vandalismo promovido hoje, dia 5, por petista na Praça Maria Aragão, em São Luís-MA.

Em ato violento, Jardim furou e rasgou o boneco “Pixuleco” do ex-presidente Lula. Ele comandou a badernada, ao lado de autoridades como o deputado Zé Inácio (PT) e o secretário da Prefeitura de São Luís, Marlon Botão.

A imagem acima mostra Márcio Jardim enfrentando um policial militar, que foi desacatado pelo petista que se identificou como secretário de governo na tentativa de intimidar o PM.

Há imagens até do secretário de Flávio Dino pegando uma barra de ferro no conflito com policiais, juntamente com militantes do PT e membros da CUT, que atiraram pedras e madeiras no Pixuleco. A confusão foi tão grande que um PM chegou levar uma facada na mão.

Qual exemplo que Flávio Dino vai dar com um membro na equipe de governo que age como um marginal? Nenhum.

Deputado Zé Inácio e o secretário Marlon Botão participando da baderna

Deputado Zé Inácio e o secretário Marlon Botão participando da baderna

PM levou uma facada durante vandalismo de petista; faca que atingiu o policial militar

PM levou uma facada durante vandalismo de petista; faca que atingiu o policial militar

Pixuleco de Lula em São Luís é rasgado por petistas

Pixuleco de Lula em São Luís é rasgado por petistas

30 comentários em “Secretário de Flávio Dino age como marginal em ato de vandalismo em SL”

  1. Jacimary

    MONTEIRO, eterno presidente da CUT e do PT, também estava nessa arruaça.
    Aliado de primeira hora do (des)governo Dino.

  2. Alexandre

    Essa quadrilha enganou o Brasil por muito tempo mas não engana mais e agora está com medo de perder a mamata.

  3. [email protected]

    Será que as autoridades são só essas?

  4. Jack

    Não passa de um vagabundo que vendia a presença da Lurian (filha do Lula) em municípios maranhenses.

  5. Joao

    Esse é o governo de Estado de direito que o governador pregava na campanha.Onde não se tem direito de manifestar pacificamente.Pois o seu secretário que intimidar a todos.

  6. Gilberto

    Pega o histórico de Marcio Jardim,…
    Tirando fazer baderna, ele nunca fez outra coisa na vida!

  7. lopes

    Contra trabalhadores esses PMs caem de pau , com esses bandidos eles até lavam facadas e nao fazem nada.

  8. Joao

    Isso é uma qiuadrilha e não um partido.

  9. picapau

    Esse Márcio jardim não passa de um muleque, um pau mandado de Flávio Dino ,depois de pegar chefre da filha de lula aquela peido azedo que vivia por aqui em eleições passadas ele agora resolveu buchar o saco do ser chefe Dino ……..isso só fede a CU kkkkkkkkk além de corno e viado kkkkkkkkk

  10. L. Neto

    O babaca tá de cabelos brancos, mas ainda se comporta como babaca de DCE
    Vai passar a vida feito babaca. Nunca será eleito a nada. #semprebabaca

  11. JOAO CARLOS ABREU

    CARO LUIS PABLO
    ESTA POSTURA DELINQUENTE EU JÁ ESPERAVA ACONTECER AQUI NO MARANHÃO EM ESPECIAL AQUI EM SÃO LUIS UM COMPORTAMENTO MEDÍOCRE POR PARTE DESTES IMBECIS MARCIO JARDIM ETERNA VIÚVA DE LULA
    ESSE SECRETARIO DO PRIMEIRO DAMO MARCIO JERRY CHAMADO MARLON QUE ATÉ AGORA NÃO SE SABE O QUE ELE PINTA NESTE GOVERNO DE FARSA ESTE SECRETARIOZINHO É MAIS UM DESSES PARASITAS POLÍTICOS QUE ESTAR SÓ MAMANDO NAS TETAS DO GOVERNO GRAÇAS AOS SEUS PADRINHOS E MADRINHAS POLITICA E PARA FINALIZAR AI ESTAR ELE MAIS UMA VEZ ZÉ DE INACIO OLHA GENTE PENSE EM UM DEPUTADO FRACO QUE SÓ SABE FALAR NAQUELA TRIBUNA DA ASSEMBLEIA PARA DEFENDER SEU FRAGILIZADO E CORRUPTO PT OUTRO DIA ELE ESTAVA CHAMANDO SEU PAI LULA DE MITO VEJAM SÓ QUANTO É GRANDE O FANATISMO E LOUCURA DESTE RAPAZ QUE PODERIA ESTAR CUMPRINDO SEU PAPEL COMO PARLAMENTAR LUTANDO E BRIGANDO POR SUA COMUNIDADE SEU MUNICÍPIO SEU ESTADO QUE COM CERTEZA LHE PODERIA ATÉ DAR UMA REELEIÇÃO EM 2018 MAIS DESTE JEITO ESSE TAMBÉM SERÁ UM DUTRA FUTI AMANHÃ ASSIM COMO ELE SERÁ PUNIDO EM 2018 O RESTANTE DESTA QUADRILHA NACIONAL DO PT TAMBÉM SERÁ PUNIDA PORQUE O BRASILEIRO ACORDOU CHEGA DE MENTIRA FORA PT FORA LULA TRIPLEX FORA DILMA VOC~ES JÁ ACABARAM COM NOSSO PAIS DE TANTO ROUBAREM FORA ESTES SINDICATOS DE MERDA LIGADO A CUT FORA ESTES POLÍTICOS QUE SÓ SABEM FAZER MERDA COMO ESTES ZÉS INACIOS QUE ESTAM ESPALHADO PELO BRASIL A FORA.

  12. roberto

    Resumindo.. Márcio Jardim é um tremendo babaca..

  13. Maria

    ESSE MARCIO JARDIM NÃO SE ELEGE NEM PARA CANDIDATO DE A PADRE! ACABOU A POLITICA PARA ESSE INCONSEQUENTE! ESSAS IMAGENS IRÃO SE PERPETUAR NA MÍDIA PARA TODO O SEMPRE!

  14. ANDRÉ

    É! A gangue do Flávio Dino tá deixando cair as máscaras!

  15. jansen

    todos os presidentes que passaram pelo planalto fizeram o meso roubaram,como diz o velho adagio popular quem se pega no roubo esse e o ladão, quanto ao secretario intitulado de marginal se fosse eu no minimo a esse hora já estaria no cadeião,e só Deus sabe o aconteceria,quanto ele ser secretario do governador,não tenho procuração para defende-lo deixa isso para os ratos de governo como dizia o saudoso governador luis Rocha,não vejo culpa do Flavio dino nessa historia,pessoas ordinárias existe em todo escalão do governo do pescador ao presidente da republica esses cretinos mau caráter estão infelizmente,resta saber agora e se governador vai ficar com ele em seu quadro de secretários.

  16. eliziane

    Essa é a turma do tom e Jerry kkkk comédia pastelão isso é doença da vaca louca deu a louca marcio kkkk coitado viro piada vai tomar teu gardenal doido sai dai kkkk

  17. António Menezes

    Esse rapaz sempre age como marginal, isso não é novidade. Esse é o mal dos petistas, acham q estão acima de todos e da lei. Ser secretário n dar a ele salvo conduto, e o q o policial deveria ter feito era metido um par de algemas nesse desordeiro.

  18. Ronaldo

    Quem é Márcio Jardim?

  19. Lampião

    Esses idiotas ainda vão arrastar o país pra uma espécie de guerra civil, por que querem se perpetuar no governo. Nunca se roubou tanto nesses país. esse tal de Márcio Jardim, e Márcio Jerry, Monteiro, nunca trabalharam na vida, estão a anos parasitando o dinheiro público, nunca fizeram nada de útil ao nosso estado… Bando de canalhas!!!!!!

  20. Henrique

    O Fládio Dino incita os seus capachos a sair nas ruas pra defender com unhas e dentes o Lula. O curioso é que o Lula na eleição passada sequer pediu voto pra ele, e sim pra Lobão Filho! Tudo isto porque essa trupe de lisos, está morrendo de medo de perder as boquinhas no Governo do Estado, com o iminente afastamento da Dilma da Presidência da República e com o Michel Temer (PMDB) assumindo o comando da Nação..Coisa muito provável no momento. Assim, não seria difícil Sarney boicotar o governo deles ou até mesmo tomar o governo do estado de suas mãos .Esse é o grande fantasma que ronda a cabeça dessa gente. .kkkkkkkkkkkķk

    Com referência ao Lula, jà é consenso geral, pelo andar da carruagem, que mais cedo ou mais tarde, diante de tantas evidências de pilhagens do dinheiro público com sua participação, que deverá ser aprisionado.

  21. Marcelo filho

    Achei massa demais a cara de banana os caras que levaram o pixuleco. Gastaram um dinheirão e viram seu brinquedinho todo rasgado kkkkkkk

  22. Marcio gueds

    Nada me surpriende mais nesse pais sucateado por essa gangue q ai está.
    É. Claro q seus comparças VAO defenser seus CHEFES… ESSA QUADRILHA D MARGINAIS, q nos roubam Na cara dura e Nao ha quem nos defenda deles!

  23. Sandra

    Podem ver em todos os estados do país a milícia do PT está tomando a mesma atitude,agredindo os cidadãos
    A mando de Lula,querem nos coagir,querem colocar medo na população,já chega dessa roubalheira,vamos às ruas.Juntos somos mais fortes.nao vamos nos render a essa quadrilha de bandidos

  24. Neto

    Esse Marlon Botao passou em 2004 por Coroata, até hj a cidade fede a merds.

  25. Márcio Jerry

    Com esses dois governos, federal e estadual, nada relacionado a abuso de poder, corrupção, ditadura e outras mazelas me supreende.

  26. Lampião

    Alguem tem dúvidas que estamos às portas de se instalar oficialmente mais uma ditadura? argumentos, nenhum falastrão defensor idiota desse partido, tem…. nem eles mesmos acreditam nessa história ridícula contada pelo “capo” dessa famiglia, apenas querem manter de pé sua fantasia…

  27. joao antonio dias

    CADÊ O CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA E O CONSELHO ESTADUAL DE ESPORTES. VÃO FICAR ASSISTINDO ESSAS CENAS IMORAIS DE DOIS SECRETÁRIOS INOPERANTES E COMPROMETIDOS COM O FACISMO. SÃO INCONSEQUENTES E APROVEITADORES DO DINHEIRO PÚBLICO. FLAVIO E HOLANDA SE FAZEM DE CEGO SIMPLESMENTE NO AFÃ DE VENCEREM AS ELEIÇÕES 2016. ISTO É UMA VERGONHA.

  28. Marcelo

    Esse Marcio jardim foi candidato em Arari num tempo atrás e não ganhou nem balinha pra chupar na derrota. O irmão Álvaro agora tá tentando concorrer em Arari e vai no mesmo rumo do irmão . Agora Álvaro não prestou nem pra construir uma casa pra ele morar com a família , imagina comandar uma cidade . Cada uma hem

  29. ZORRO

    ESTÁ NA HORA DAS FORÇAS ARMADAS TOMAREM AS RÉDEAS DO BRASIL E METER ESSES PTRALHAS NA CADEIA ANTES QUE A POPULAÇÃO COMEÇE A POR FIM NESSES CANALHAS.

  30. Rda Valdirene

    Gente o Marcio Jardim passou todo o governo do Lula empregado como assessor em uma das prefeitura do rio de janeiro governada pelo PT, sem se quer ir lá, e ainda deve estar na folha de pagamento de alguma, bancada pelo governo dilma, voltou ao maranhão para garantir uma teta da vaca do governo, como secretario de esporte, na verdade de esporte ele não entende nada, nunca se quer jogou peteca. E outra, quando ele fazia discursos contra a familia sarney o mesmo era favorecido no governo roseana através de um secretario adjunto da educação, inclusive foi pago diversas vezes com dinheiro do governo roseana para trazer a suposta filha de lula para campanhas nos municipios. Fala tanto de moralismo e respeito com o que é publico, não passa de um falastrão corrupto e mentiroso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários