VÍDEO DO DIA: ato deprimente e ridículo de um secretário de governo

 

O vídeo abaixo mostra o ato deprimente e ridículo do secretário de Estado do Governo Flávio Dino, Márcio Jardim (PT). Nas imagens, Jardim aparece de camisa branca e dizendo de forma autoritária: “aqui não”. E ainda xinga: “vai tomar no c… po…”.

Além de Márcio Jardim, no vídeo também aparece o secretário da Prefeitura de São Luís, Marlon Botão, que insultar os manifestantes que colocaram o boneco “Pixuleco” de Lula: “Vocês são tudo um bando de vagabundo”.

Clique e veja:

23 comentários em “VÍDEO DO DIA: ato deprimente e ridículo de um secretário de governo”

  1. jose

    Exijo que o MINISTÉRIO PÚBLICO se manifeste, não quero ver o silêncio também da OAB diante deste ato de vandalismo que teve participação do Governo do Estado do Maranhão (Secretário dos esportes Márcio jardim).
    De igual modo a ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO precisa se pronunciar diante deste ato contra a carta magna que rege o nosso país, no seu Art. 5, inc. IX da Constituição Federal de 88(Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
    IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;)

  2. Maria

    PURO DESESPERO!

    A questão é como pode o PT negar o que houve no BRASIL. O MENSALÃO mostrou para o MUNDO a CORRUPÇÃO NO PAÍS E QUE NÃO É DE AGORA. Contudo, o PT fez a sua parte e roubou tbm e agora querem que a sociedade diga o que disso tudo. SEJAM RESPONSÁVEIS POR TUDO QUE VOCÊS FIZERAM E NÃO JOGUEM PARA DEBAIXO DO TAPETE. A OPERAÇÃO LAVA JATO DA POLICIA FEDERAL DESMONTOU UMA QUADRILHA QUE ESTAVA ACABANDO COM A MAIOR EMPRESA PÚBLICA BRASILEIRA. ENTÃO O PT AGORA AFIRMA QUE NADA DISSO ACONTECEU, QUE FOI UMA INVENÇÃO DA POLICIA. E O DINHEIRO QUE ROBERTO COSTA JA DEVOLVEI 200.000.000,00 MAIS DE (DUZENTOS MILHÕES DE REAIS) E AÍ PT? E AÍ LULA? E AÍ MARCIO JARDIM?

    VOCÊ É UM INCOMPETENTE E UM INCONSEQUENTE E SAIBA QUE AQUI SIM!!!! NO MARANHÃO E NO BRASIL!!

    E DIA 13 DE MARÇO ESTAREI NAS RUAS PROTESTANDO COM TODO O BRASIL.

  3. jr

    Coisa de moleque.

  4. Sergio Mello

    Corruptonão se escreve sem PT.

    Márcio Jardim e a turma do PT estão fazendo um raspa na secretaria de esporte.

    Mau tomou posse e Jardim já estava dividindo os percentuais na adminitração do Castelão. o irmão de Neil, Jeferson até ver corrida de fórmula um já foi depois que entrou na SEDEL.

    Sem falar de outros tantos que já estiveram no Governo, Anselmo e Fernando na Educação. Esse último era um liso no movimento estudantil, entrou no Governo, agora só fica esbanjando dinheiro e mamando dinheiro como assessor parlamentar.

    Zé Carlos deitou e rolou na CEF com minha casa minha vida e empréstimos para idosos.

    CORRUPTO SEM PT NÃO É CORRUPTO.

  5. Duarte Lima

    Faço parte do Governo, mais aqui todos sabemos que esse rapaz é um moleque de recado de Marcio Jerry, tem que babar para não morrede de fome!

  6. eliziane

    Isso é doença marcio jardim a vaca louca eu ri muito desse vídeo coitado dele kkkkk

  7. Lampião

    Agora pergunta: O que esse cidadão(?), fez de útil, em sua vida “política”, por esse estado? Além de parasitar o dinheiro público?

  8. Alexandre

    Márcio Jardim, Monteiro, Zé Inácio são chefes da facção criminosa do PT em São Luis. Esse PT é pior do que a Camorra, yakuza e o cartel de Sinaloa. Há mto tempo esse partido se transformou na maior facção criminosa desse país.

  9. Gustavo

    Flávio Dino só tem uma atitude a tomar : exonerar imediatamente esse pilantra Márcio Jardim .

  10. Santana

    Esse cara é um drogado, ainda fez gestos que ele é parceiro de pó de alguém do outro lado…. tudo farinha do mesmo saco, parece briga de crianças no jardim, deveriam se juntar e combater (a musquita) da dengue.

  11. CARLOS

    POR MAIS QUE TENHA VOTADO EM LULA NAS DUAS VEZES QUE ELE FOI ELEITO, E EM DILMA NA DUAS ULTIMAS ELEIÇÕES, É INADIMISSIVEL ESSA ATITUDE, AINDA MAIS POR PARTE DE ALGUEM DO GOVERNO DO ESTADO, AFRONTANDO INCLUSIVE A POLÍCIAI QUE ALI ESTAVAM REPRESENTANDO O ESTADO. TEM QUE SE TOMAR UMA ATITUDE FIRME PARA QUE ESTE ESTADO NÃO VIRE UMA UNIÃO SOVIÉTICA DE STALIN.

  12. PAI FRANCISCO

    ATOS DSSA NATUREZA DEMONSTAM COMO É O GOVERNO DE FLAVETE……INFELIZMENTE ESSE SOCIOPATA ESTÁ NO COMANDO DO NOSSO ESTADO…

  13. PAI FRANCISCO

    ESSE SECRETARIOZINHO DE MERDA DEVERIA TERENTRADO ERA NO CACETE…

  14. ADERBAL

    Isso não é papel de um agente do governo. Quem age como jardim agiu é pelego folgado e safado. A policia foi frouxa, deviam ter revidado e enxido a cara desse petista safado de porrada. Mas é bom porque a população vitima do governo canalha e corrupto do PT, já sabe muito bem quem é esse farsante Zé Inácio e o esterco Jardim. E Flávio Dino tem que parar de falar merda defendendo o canalha o LULA.

  15. Antonio

    Flavio dino, seja homem,e exonere esse descontrolado. Como o senhor pode ter um cidadão desde no primeiro escalão?!?!? Flavio dino vergonha!!! Tome uma atitude!!!

  16. Paulo

    Se esse governador tiver algum respeito pelo povo maranhense que o elegeu, tem que botar esse moleque desse Jardim pra rua imediatamente . E outra coisa, agora mesmo que vou pra rua dia 13 . Monte de safado . Até o idoso do Monteiro estava nessa palhaçada . Crie vergonha na cara. Vc já deve ser avô.

  17. Gilson

    Esse coitado tinha que estar internado, gente. A culpa é do Estado, que permite um psicopata desses, andar livremente pelas ruas. Ainda recebe um cargo dentro da estrutura de poder, apesar de ser uma secretaria de último escalão, mas ainda é uma secretaria.
    Esse Márcio Jardim(conhecido por mandar recados à esposa de um certo deputado), tem atitudes e cara de louco…alguém aqui se impressionou com o que ele fez ?? Esperavam o quê de um verme desses??? Esperavam o quê de um hipócrita desses?? Isso é um maldito…um condenado…demônio descrito nas obras de Dante.
    AGORA, DO GOVERNADOR, TEMOS QUE ESPERAR!! DEVEMOS COBRAR!
    Até, pela paz social…dia 13 tá chegando, e quero saber se os secretários vão sair às ruas, para brigarem com a população.
    Porque, se forem, nós estaremos esperando…mas dessa vez, a conversa será outra.

    MÁRCIO JARDIM, VOCÊ É UM COVARDE.
    MÁCIO JARDIM, VOCÊ É UM CRÁPULA.

  18. José Iran

    Esse Márcio Jardim,NUNCA trabalhou na vida.SEMPRE esteve em cargos públicos.Isso não é ideologia,é o medo da perda da mamata.Se diz de esquerda mas, do cofre $$$$Feriram sim à Constituição Federal cabe ao MP uma denuncia desse “Secretário oportunista”.As provas estão ae.

  19. Pereira Vieira corretor de imóveis

    Esse secretário deve ter pós-graduacao, notório saber e muitos votos!
    Deve ter andado na chuva com o governador TB.
    Esses eram os pré requisitos para herdar uma secretária no gov do má!

  20. José Iran

    Não sou coxinha,nem perninha etc., sou brasileiro que estou indignado com tanta roubalheira na Petrobrás.A conclusão é lógica,o dinheiro ROUBADO na Petrobras serviu à todos do PT no País inteiro.Como bem declarou O Min.Gilmar Mendes”Se eles roubaram em torno de R$3,7 bi e a prestação de contas de Dilma foi de R$250 milhões”,lógico que boa parte foi para Diretórios Regionais,e seu Marcio Jardim deve ter se beneficiado com o petrolão.Estado BOLIVARIANO nesse País eles não implantam nem,que isso custe muito sangue,inclusive o meu.

  21. bocudo

    eles estão defendendo tão somente a sua situação de conforto, como todos já disseram eles nunca trabalharam e muito ganham, essa turma PT e PC do B, sempre tiveram empregos na maquina pública eles é que tem que se matar por Lula e Flávio caindo inclusive no ridículo……..

  22. HENRIQUE

    O Flávio Dino incita os seus capachos a sair nas ruas pra defender com unhas e dentes o Lula. O curioso é que o Lula na eleição passada sequer pediu voto pra ele, e sim pra Lobão Filho! Tudo isto porque essa trupe de lisos está morrendo de medo de perder as boquinhas no Governo do Estado, diante do iminente afastamento da Dilma da Presidência da República e com o Michel Temer (PMDB) assumindo o comando da Nação. Coisa muito provável no momento. Assim, não seria difícil Sarney boicotar o governo deles ou até mesmo tomar o governo do estado de suas mãos.

    Esse é o grande fantasma que ronda a cabeça dessa gente. kkkkkkkkkkkķk

    Com referência ao Lula já é consenso geral, pelo andar da carruagem, que mais cedo ou mais tarde, diante de tantas evidências de pilhagens do dinheiro público com sua participação, ele deverá ser aprisionado.

  23. Raquel

    Gente imagina um povo louco e que abusa do poder Márcio jardim se
    pegar uma prefeitura com a de arari iam matar e reprimir o povo daquela terra abram os olhos povo de ARARI ta no sangue

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários