“Estamos com 369 deputados”, diz André Fufuquinha sobre votação a favor do impeachment de Dilma Rousseff

Por Luís Pablo Política
 

Deputado André Fufuquinha

Deputado André Fufuquinha

O novo presidente estadual do PP no Maranhão, deputado federal André Fufuquinha, falou sobre a movimentação dos parlamentares que são a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Em conversa com o titular do Blog do Luis Pablo, Fufuquinha disse que já tem 369 deputados federais que vão votar neste domingo, dia 17, na Câmara Federal, pelo afastamento da presidente. Para aprovar o impeachment é preciso de 342 votos.

“Estamos com 369 deputados por baixo. Amanhã já tem mais 10 que vão nos apoiar”, disse o jovem parlamentar.

Considerado em Brasília como homem de confiança do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, André Fufuquinha vem se fortalecendo politicamente, principalmente depois que assumiu hoje a direção estadual do PP, após a traição do deputado federal Waldir Maranhão, que perdeu o comando da legenda no Estado.

8 comentários em ““Estamos com 369 deputados”, diz André Fufuquinha sobre votação a favor do impeachment de Dilma Rousseff”

  1. João Sillva

    Capacho de Cunha. Vai se sujar a toa. Mente de cara limpa. Vai ficar na história com a pecha de golpista

  2. Eduardo

    Waldir meu amigo, você ta saindo do PP COM SUA DIGNIDADE ACIMA de tudo, automaticamente estamos saindo tbm, você defende a democracia do nosso país, você será lembrado. De sucupira do riachão -ma

  3. Gustavo Júnior

    Cadê o vice governador Carlos Brandão? O cara é um dos dirigentes do PSDB no Maranhão, um dos partidos mais interessados no impeachment, e fica caladinho, na moita, com medo de contrariar o chefe
    Flávio Dino, que tá c…e andando pra ele.

  4. MARIO

    O BRASIL NÃO MERECE UM GOVERNO SAFADO COMO ESSE DO PT FORÇA FUFUQUINHA MOSTRA QUE EM NOSSO ESTADO TEM HOMEM DE CARÁTER TIPO O SENHOR DEPUTADO, O vossa excelência GANHOU MEU VOTO E MEU RESPEITO … SE POSICIONE DEPUTADO CORNO JOSÉ REINALDO SEJA HOMEM VOTEI NO SENHOR SEU CORNO casa que mulher manda até o galo canta fino

  5. MARIO

    ME EXCEDI UM POUCO A RESPEITO DO DEPUTADO JOSÉ REINALDO PORQ VOTEI NELE

  6. Ellen Abreu

    Meu cartenho o amigo fufuquinha, tenho certeza que irás trilhar um longo caminho de realizações por tomar algumas decisoes importantes em sua e em nossas vidas. Está no caminho certo!!!!!!!!!!!11

  7. Matheus Costa

    Uma VERGONHA os deputados do Maranhão em sua maioria vendidos para o PT, o estado que mais precisa de investimentos, sucateado e com deputados safados, vagabundos como estes. O maranhão precisa aprender a votar e não eleger mais estes vagabundos.

  8. MARIO

    O VOTO MAIS DIFÍCIL FOI O VOTO DO DEPUTADO JOSÉ REINALDO, CONTRA O SEU AMIGO O GOVERNADOR FLAVIO DINO. O SENHOR HONROU OS VOTOS QUE LHE ELEGERAM. ERA ISSO QUE ESTAVA ESPERANDO DO SENHOR, POSICIONAMENTO PARABÉNS POR VOTAM NA ESPERANÇA DE DIAS MELHORES A ESPERANÇA DE MUDANÇA PARABÉNS ..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários