Aliados de Edivaldo Holanda Júnior não acreditam mais na sua reeleição

Por Luís Pablo Política
 

Edivaldo Holanda Jr.

Edivaldo Holanda Jr.

O sentimento é de derrota por parte dos aliados do prefeito de São Luís-MA, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Em conversas reservadas, muitos dizem não acreditar mais na reeleição do prefeito, que vem amargando um alto índice de rejeição popular.

Nem os auxiliares de Holadinha acreditam na sua vitória em outubro deste. Alguns secretários já falam que a situação do prefeito é irreversível.

Mesmo com todo apoio do governo do Estado, Edivaldo Júnior segue fracassando em todos os setores da sua administração, como na Educação em que os alunos estão sem aula por tempo indeterminado.

Holadinha corre risco de nem ir para o segundo turno. O que será um grande vexame.

18 comentários em “Aliados de Edivaldo Holanda Júnior não acreditam mais na sua reeleição”

  1. MORADOR DO TURU

    Também pudera, as ruas do loteamento Novo Turu, próximas à Boate Zero Um nunca foram asfaltadas. Durante a gestão desse prefeito fizemos várias incursões junto a ele nesse blog e nunca recebemos sequer uma visita dele ou dos vereadores incompetentes de São Luís. Vai perder mesmo!!!
    Só aqui no Turu ele e esses vereadores vão deixar de ganhar mais de 850 votos.
    Em outubro a vaca vai pro brejo tanto para o Prefeito Edvaldo Holanda quanto para todos os atuais vereadores de São Luís.

  2. Ariste

    Se Edivaldo não for eleito no primeiro turno, mudo meu nome pra cachorro, esses adversários dele são muito fracos.

  3. NOJOSA NETO

    JUNTANDO ELIZIANE, ROSE SALES, WELINGTON, FABIO CAMARA E CASTELO, NÃO DÃO UM QUE PRESTE, JUNTANDO ELES NÃO CHEGA NEM AOS PÉS DE EDIVALDO.

  4. Davi

    A fragilidade dos adversários de Edivaldo, faz sua vitória iminente.

  5. Luzia

    Eu posso até errar novamente. Edivaldo Honda eu não voto! Tem que acabar com a reeleição, principalmente se o Gestor for incompetente.

  6. Roberto

    Mas também, com Ronaldo Lima,
    Igor Bandeira e cia mamando na prefeitura fica difícil!

  7. Samuel

    Ronaldo Lopes Lima acessor do prefeito pegou um tombo de 4 milhoes de um cabeludo e ainda continua em pe .Todos sabem quem e o socio de Ronaldo e dono de empresa de seguranca que tem muita clasi em Sao luis que vive espocando nos cabares daqui. Ronaldo acabou com Edvaldo Holanda e Igor Bandeira foi quem mais gastou e se fudeu na prefeitura .ate a loja de moveis fechou .O cabeludo junto com o uns dos melhores “amigos ” de Ronaldo o Merva levaram o dinheiro do homi . Ate hj nunca apareceu .Dizem que Ronaldo comprou a bmw junto com o deputado da Dalcar . Nao sei porque Edvaldo nunca botou pra fora Esse nariz de elefante.Mas parece que um homem de Clasi vai ajudar Edvaldo , mas Elisiane esta ai
    …….

  8. Vax

    Wellington pra prefeito

  9. Fidel de Pijamas

    Seria verdade a compra de um terreno na Holandeses pela bagatela de 10 milhões?

  10. Rosa

    Se depender de mim e minha família esse rapaz não vai ganhar nunca mais pra ele aprender a saber respeitar,
    a população não adianta ir para tv falar que tá construindo escola e não recuperando e fechando as outras isso é burrice não voto nele, primeiro as rua do meu bairro estão só crateras, recuperou uma pracinha pra ganhar voto, vamos é te dar uma rasteira é tua obrigação recuperar todas as praças, não gosto desse prefeito ainda mais ele faz desvio de função com os funcionários tem um agente de trânsito concursado Paulo que faz segurança pra ele, desde quando agente de trânsito é segurança. Pode investigar?

  11. Luiz martins

    Também esse prefeitinho passou 4 anos e não tem uma obra significativa para mostra só obras pífias dignas de interior pequeno, incompetente e o mais grave ainda o usa o nome DEUS em vão nas suas propagandas milionárias. Essa carinha bonitinha não engana mais o povo.Fora Edh

  12. Henrique

    Eu ainda acredito, e elenco algumas razões para isso:

    1. Todos sabem que o prefeito recebeu uma prefeitura quebrada do seu antecessor (aquele que a Eliziane chamava de CAOStelo);

    2. Após azeitar a máquina começou a trabalhar, talvez com mais ênfase, a partir do terceiro ano do mandato, mas algo compreensível;

    3. Está sabendo enfrentar a grave crise econômica que o país está passando, e ainda consegue tocar algumas obras importantes, sobretudo nas zonas mais periféricas;

    4. Tem o apoio do Governador que, na minha opinião, se tiver juízo e quiser se reeleger em 2018 vai manter o apoio, só está esperando o tempo certo para chamar os principais aliados e dar o xeque-mate na afoita Eliziane. E eu explico o porque no próximo tópico;

    5. Flávio Dino sabe que Eliziane não tem o mesmo nível de compreensão de grupo que Edvaldo tem, ele sabe que ela vive flertando com o grupo Sarney, com conversas adiantadas com João Alberto, Zequinha e Fernando. Ele sabe também que, se perder o apoio do PSDB, PSB e especialmente do Senador Roberto Rocha e do Deputado José Reinaldo, não será reeleito em 2018 e terá de abrir concessões;

    6. O apoio de Flávio Dino vai pesar muito na balança das eleições em São Luis.

    Por essas e por outras digo que o Prefeito Edvaldo Holanda Jr. vai se reeleger.

  13. CADETE

    OUTRO ABSURDO É O DESCASO COM A SEGURANÇA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS, A GUARDA MUNICIPAL ESTAR TOTALMENTE SUCATEADA FALTA TUDO ALÉM DE ALIMENTAÇÃO PARA OS GUARDAS MUNICIPAIS. E PIOR DE TUDO HOJE QUEM COMANDA A GUARDA MUNICIPAL É UM GUARDA DE 2ª CLASSE, IGUALMENTE EM LINGUAGEM POPULAR UM SOLDADO COMANDO SUBINSPETORES, CDB, CDA E GM 1ª CLASSE. POIS ESTE ABSURDO SÓ ACONTECE SOMENTE NA GUARDA MUNICIPAL DE SÃO LUIS. ONDE VOCÊ JÁ VIU UM SOLDADO COMANDAR UM SUBTENENTE? POIS A PIRAMIDE VIROU DE CABEÇA PARA BAIXO TOTALMENTE ABSURDO CADÊ A CÂMERA DE VEREADORES O MP.

  14. salomao junior

    O prefeito edivaldo holanda nao se reelege mais,um gestor que disse que traria a mudança,e nao vemos isso,o prefeito abandonou as periferias,esqueceu da educação,cade os viadutos da forquilha e holandeses?cade o hospital dr.jackson lago na região do bacanga?falou tanto da gestão do ex-prefeito João castelo,que está fazendo a mesma coisa,na cidade operaria proximo a praça do viva fizeram um lixao,está o maior caos,cade a maternidade da cidade operaria?,cadê a creche da cidade operaria?São luis está cansado de mentiras,enquanto tiver esses candidatos ai que nasceram e berço de ouro,sao luis nao vai muda.

  15. Santos

    Gosto de ver é o Erico Cantanhede falando do prefeito, ele ficou zangadinho quando foi exonerado da direção do Socorrão e agora anda cheio de mágoas. Edvaldo fez em 4 anos o que Castelo não fez.

  16. FRANCISCO

    Geniparana ele vai deixar levar aproximadamente 5000.00 votos, pois até momento não veio olhar situação do bairro

  17. santos

    Ele só teve o azar de um monte de pessoas incompetentes trabalhar com ele,mas não acho que ele seja o pior prefeito que são luis já teve, algumas pessoas que trabalham com ele não tem compromisso.Mas quem sabe isso não sirva de lição para ele melhorar?

  18. marcio

    ELE VAI FICAR EM TERCEIRO OU QUARTO LUGAR!! ESSE PREFEITO NADA FEZ POR ESTA CIDADE!! NENHUM FUNCIONÁRIO PUBLICO VAI VOTAR NELE.. FORA FAZ NADA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários