Edilázio fala que Flávio Dino morre de medo da bandidagem: “diz para minha mulher não sair do Palácio”

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Edilázio Júnior

Deputado Edilázio Júnior

Foi duro o discurso de ontem, dia 23, do deputado estadual Edilázio Júnior. Ele detonou o governador Flávio Dino.

Edilázio disse que Flávio morre de medo da bandidagem, tando que, segundo ele, o comunista mandou a mulher nem sair da casa oficial do governo.

“Diz para minha mulher não sair do Palácio, pelo amor de Deus. Márcio Jerry, não vai para a rua, fica em casa meu todo querido”, disparou Edilázio.

Para o deputado, o governador foi fazer média ao bater foto no bairro do Coroadinho, para passar a impressão de que estava tudo tranquilo na cidade. Disse ainda que Flávio foi com vários policiais e, mesmo assim, tava morrendo de medo.

“Foi lá no Coroadinho com a segurança do Palácio dos Leões para mostrar que estava tudo ordeiro, em paz e levou 12 policiais o acompanhando, três vezes o efetivo de Lago da Pedra-MA, que tem 50 mil habitantes. Aí bate uma foto, morrendo de medo, aí os policiais tudo aqui ao redor dele. Inclusive, na foto, tem um que está até com a mão no cós, creio eu que pegando na arma”.

E disse mais: “ele [Flávio Dino] bateu a foto e depois falou: “vamos embora, vamos embora, que o bicho tá pegando”. Eu queria vê ele ter ido de ônibus. Aí, eu dizia: “rapaz, é o Governador da mudança. Esse governador é diferente. Ônibus pegando fogo na cidade toda, ele desceu ali para Beira Mar, pegou o Circular e foi bater lá no Coroadinho, sozinho, sem ninguém escoltando o ônibus”.

4 comentários em “Edilázio fala que Flávio Dino morre de medo da bandidagem: “diz para minha mulher não sair do Palácio””

  1. Ricardo Marinho

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duvido ele fazer isso!

  2. Indignado

    Eia. Esse Flávio Dino é um bunda mole mesmo. Morrendo de medo desse bandidos pé de chinelo do Coroadim. Kkkkkk Ainda bem que deixou de ser juiz, já pensou juiz com medo de meliante? Que revelação.

  3. CONCEIÇAO

    E Você??? que dia vai fazer esse passeio?? porque que antes de subir na tribuna não vai lá, fazer uma visitinha?
    coisa chata esses seus pronunciamentos, sempre detonando o Governador. afff..vou ali vomitar e já volto

  4. junior

    Sinceramente você está querendo demais já. Governador pegar ônibus sozinho, nem um empresário mediano faz isso só.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários