Em Coroatá, pré-candidato do PCdoB desiste da corrida eleitoral pela prefeitura

Por Luís Pablo Política
 
Ciba observando o discurso de Márcio Jerry

Ciba observando o discurso de Márcio Jerry

O fraco desempenho do governador Flávio Dino (PCdoB) em Coroatá parece ter tirado o sonho do ex-presidente da Câmara de Municipal, Sebastião de Araújo, o Ciba, em ser prefeito da cidade.

Tudo porque as inúmeras obras inacabadas e abandonadas no município pelo Governo do Estado, afetou diretamente a pré-candidatura de Ciba, que é superintendente de Articulação Política da região dos Cocais.

Como representante do governador e candidato do PCdoB, Ciba não conseguiu nada para Coroatá e, por conta disso, decidiu retirar seu nome da disputa.

Agora o partido do governador tentará emplacar o nome da vereadora Lourdinha, que também é comunista e tem seu marido, o médico José Rodrigues, como diretor clínico do Hospital Macrorregional de Coroatá.

A vereadora, ao que tudo indica, terá muita dificuldade em manter uma campanha com a alta rejeição do governo no município.

2 comentários em “Em Coroatá, pré-candidato do PCdoB desiste da corrida eleitoral pela prefeitura”

  1. leo

    E a ficha dele é limpa?

  2. Netto

    Acho que vc se enganou na notícia, o candidato do pc do B em coroata sempre foi coronel alexandre. Aliás ele está na foto , e o segundo da direita para a esquerda

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários