Família Lobão vai apoiar pré-candidatura de Wellington do Curso em São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Wellington do Curso em festa com Tatiana Lobão

Wellington do Curso em festa com Tatiana Lobão

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) se aproximou da família Lobão para receber apoio na sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís.

Sem perder o costume de ir para as baladas, Wellington foi visto numa casa de show com Tatiana Lobão, filha do empresário Edinho Lobão.

O parlamentar não demonstrou nenhum desconforto, apesar de saber que a população da capital tem dito em todos os levantamentos de pesquisas, que não quer um candidato com digitais em famílias tradicionais da política que amargam uma alta rejeição popular em todo Maranhão.

Na verdade, Wellington do Curso não se importa com essas “coisas”. Pouco importa se o senador Edison Lobão está sendo investigado em um dos maiores escândalos de corrupção no país. Aliás, até o apoio da família Sarney será bem vindo ao deputado que, inclusive, já andou conversando por telefone com a ex-governadora Roseana.

12 comentários em “Família Lobão vai apoiar pré-candidatura de Wellington do Curso em São Luís”

  1. Tiago Abreu

    Quem aproxima Wellington da família Lobão?

    Vai safadão vai safadão!!! responde essa!!!

  2. Antonio

    Família Lobão, Mais Suja do Que Pau de Galinheiro.Cuidado Deputado……..

  3. João Carlos

    Tá todo mundo apelando pra tudo. Eliziane com Castelo, que ela chamava Caostelo. Edivaldo com Dino e seu desastroso governo, além do apoio de Weverton Rocha e Carlos Lupi que dispensam comentários.

  4. Pericles

    Eu sou mais ela na lama que qualquer outra na cama.

  5. mauro

    eliziane querendo a família sarney e wellington atrás da família lobão. Eu vou mesmo é com edivaldo, pelo menos ele tá trabalhando e não procurando bandido político por aí.

  6. Magno Santos

    É NESTA HORA QUE HILTON FRANCO E SÁ MARQUES DEVERIAM DIZER ALGUMA COISA A POPULAÇÃO DE SÃO LUÍS, POIS ELES CRITICAM A TODOS, MAS FICAM CALADINHO SOBRE ESSE ASSUNTO.

  7. MARIO

    Wellington nunca valeu muita coisa se ilude povo de são luis com Wellington ou a crente safada estamos ruim de candidato para prefeito

  8. Martha

    Welligton e Eliziane perderam qualquer tipo de coerência moral para disputar essas eleições, tudo pelo poder! Se duvidarem até pacto com as forças obscuras eles farão.

  9. Adriana

    Acho que Welligotn/Lobão e Eliziane/Castelo estão disputando pra ver quem consegue as piores companhias para essa eleição, quem conseguir a do grupo Sarney vencerá a disputa. hahahaha…

  10. Paulo

    Coitado, não vão acrescentar nada na campanha dele, muito pelo contrário.

  11. Marcos

    Quem não quer um apoio de uma mulher linda dessa

  12. Lucas

    EU NÃO QUERIA!!!! ISSO AÍ É MAIS RODADA QUE CATRACA DE ÔNIBUS. EXISTE MULHERES LINDAS E QUE SE VALORIZAM ESSA DAÍ ALÉM DE SER BISCATE DAQUI A POUCO ELA VAI TA SE TRANSFORMANDO NO HULK TÁ IGUAL AO UM TRAVECO UM MACHO PURO KKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários