Nem Pai Inácio salva Edivaldo Holanda

Por Luís Pablo Política
 

Edivaldo Holanda Júnior - Pai Inácio

O prefeito de São Luís-MA, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), acredita que a ponte Pai Inácio, na região do Turu, irá diminuir sua altíssima rejeição popular.

Holandinha tem anunciado a entrega da obra para o próximo domingo (5) com entusiasmado. Ele chegou ao ponto de dizer que, com a inauguração da ponte, a sua gestão está “avançando com diversas obras em toda a cidade”.

A declaração do prefeito é inacreditável e soa como deboche. Como todos sabem, São Luís está acaba por conta da péssima administração de Edvaldo.

O descaso do poder público na capital é imenso com a população, que necessita de uma verdadeira mudança e não de um falastrão.

11 comentários em “Nem Pai Inácio salva Edivaldo Holanda”

  1. Geraldo

    Agora lascou, como se não bastasse o Secretário Tirador de voto da SEMOSP tem também o Juarez lambe esporas…. Tá lascado Edivaldo… votei em você e já estava pensando em votar em outra pessoa por causa desse Secretário mas depois dessa foto com Juarez, foi demais, agora mesmo que não voto…. fui, perdeu 16 votos de toda minha família…

  2. fernado

    Tem mta gua pra rolar , vamos esperar começar as campanhas , o jogo ainda pode virar e os adversarios sao tao fortes assim

  3. Morador do Loteamento Novo Turu

    Gente até hoje os moradores do Turu estão aguardando essa mesma comitiva que aparece se exibindo na foto acima pra vire aqui no loteamento Novo Turu, próximo à Boate Zero Um.
    As ruas nunca receberam massa asfáltica, esquecidas pelo poder público. Existem vários terrenos sem muros e calçadas, cheios de lixo e matagal fechado.

  4. guarda municipal

    Esse prefeitinho não tem uma obra significativa para mostra nesse 4 anos só obrinhas dignas de interior pequeno.Acredito que o mesmo não vá nem para o segundo turno.

  5. Rosa

    Boa tarde!
    Todos esses abutres junto dele são da imprensa, cadê a população junto dele, estão todos fora, kkkk todos esses vivem de escudo do Edvaldo Filho. Minha família e amigo todos contra Edvaldo, estou fazendo operação formiguinha contra esse Prefeito.

  6. ROBERTO FERRAZ

    A Travessa Nossa Senhora da Vitória ESTAR CHEIA DE BURACO. SERÁ SE ELE TERÁ CORAGEM DE PASSAR POR ELA PARA INAUGURAR SEM CONSERTAR ????

  7. PEDRO MACEDO

    ESSE PREFEITINHO VAI SAIR PIOR DO QUE A CONCEIÇAO ANDRADE. NAO VAI CONSEGUIR SE ELEGER VEREADOR. PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE SAO LUIS.

  8. Israel Smtt

    O PROBLEMA DESDE PREFEITO E RONALDO LIMA ELE ESTA ARRECADANDO DINHEIRO PRA CAMPANHA ATRAVES DE PAGAMENTO PARA EMPRESARIOS SO RECEBE QUEM DEIXA DINHEIRO PRA RONALDO E LULA . RONALDO CASADO COM IRMA DE IGOR BANDEIRA SE ACHA O PREFEITO QUANDO CHEGOU NA PREFEITURA FOI LOGO EXONERANDO A AMANTE OLIVIA DA SEMUS .ESSE CARA E CRIMINOSO ELE E SOCIO DE UM VEREAODOR DE SAO LUIS FFILHO DE UM DEPUTADO FEDERAL

  9. fernanda

    Agora que está chegando a campanhia esse prefeito de merda fica desdobrando enrolando o povo ludibriando gente humilde. Meu carro nao tem mais nem amortecedor só de tanto buraco nessa cidade escrota. Bando de bandidos ladrões

  10. Neto

    No interior tem prefeitos que estão fazendo bem mais que EHJ e com muito menos dinheiro, podem reparar. Provavelmente as Empresas de ônibus, “vencedoras” da licitação vão bancar a campanha dele. Triste.

  11. José Cláudio Terças

    Na minha gráfica esse anão de jardim e seu pai não mandam rodar mais nada, na eleição passada levei um dos maiores calotes da minha vida… pilantra o pai, pilantra o filho… imagine se não fossem “crentes”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários