Pré-candidatura de Wellington do Curso em São Luís é incerta

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Wellington do Curso

Deputado Wellington do Curso

É grande a vontade do deputado estadual Wellington do Curso (PP) de disputar à Prefeitura de São Luís em outubro deste. Ocorre que sua pré-candidatura ainda é incerta.

Isso porque o presidente interino da Câmara Federal, Waldir Maranhão, ainda não engoliu ter perdido o controle do partido no Estado para o deputado federal André Fufuca, que colocou Wellington como presidente municipal da legenda na capital, tirando o aliado de Maranhão do posto.

O Blog do Luis Pablo foi informado que estão preparando um grande golpe, que poderá enterrado a pré-candidatura de Wellington do Curso. E tudo vem de cima para baixo.

Waldir Maranhão tem se reaproximado do senador Ciro Nogueira para retomar o comando do PP no Maranhão.

Os dois têm se reunido para acabar com as arestas, após Maranhão ter votado contra o impeachment de Dilma na Câmara, contrariando a determinação de Ciro que, como presidente nacional do PP, exigiu que os membros votassem a favor do afastamento da presidente.

Esse possível retorno de Waldir Maranhão é que põe em risco a pré-candidatura de Wellington, que tem chamado Andre Fufuca de “meu líder”. Algo que tem deixado os aliados de Maranhão irritados.

Um comentário em “Pré-candidatura de Wellington do Curso em São Luís é incerta”

  1. Reginaldo

    incerta de mais , aiinda com o agravante de que ele não tem grupo politico .;

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários