Escutec: Eliziane lidera, Holandinha cresce e Wellington do Curso cai

Por Luís Pablo Política
 

Corrida Eleitoral de São Luís

O Instituto Escutec realizou nova pesquisa sobre a corrida eleitoral de São Luís, entre os dias 28 de junho a 1º de julho.

O levantamento mostrou que a deputada federal Eliziane Gama (PPS) segue liderando, o crescimento do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e a queda do deputado estadual Wellington do Curso (PP).

Gama aparece com 22,4% das intenções de votos, Holandinha com 20,8% e Wellington pontuou 17,5%. A margem de erro é de três pontos percentuais.

Comparando com a pesquisa do Instituto Prever, divulgada há uma semana atrás, houve um crescimento do prefeito de São Luís, que apareceu com 19% dos votos. Já Wellington do Curso que apareceu com 18,2% caiu em relação aos números do Escutec.

Pesquisa do Instituto Prever

Pesquisa do Instituto Prever

Apesar dos novos números do Instituto Escutec mostrarem esses resultados, a disputa pela Prefeitura de São Luís continua equilibrada entre os três principais pré-candidatos.

A pesquisa foi registrada sob o número MA-07983/2016 na Justiça Eleitoral e ouviu 1.000 pessoas.

Corrida Eleitoral de São Luís 2

8 comentários em “Escutec: Eliziane lidera, Holandinha cresce e Wellington do Curso cai”

  1. Paulo

    Na verdade Eliziane continuou na mesma. Essa aliança dela com Castelo só podia dar nisso. Quero ver é nos debates. Aí sim saberemos quem poderá ganhar.

  2. Jacimary

    Essa pesquisa é uma verdadeira piada de muiitttooo mau gosto.

    Vcs querem fazer o povão – que tá cada vez mais consciente – acreditar que esses 3 aí estão na frente.

    Conversa, seu moço!!

    Nós não estamos com Mal de Alzheimer.

  3. pericles

    Aqui no Maranhão é assim, o cara cai PRA CIMA. Ora , em Abril ele estava com 3% das intenções de voto, agora está 17,5 %, isso significa que ou ele vai ganhar no primeiro turno, ou ele dá uma surra em Eliziane no segundo turno. De uma coisa temos certeza, já era para o É de H.

  4. Jacimary

    Essa pesquisa é uma verdadeira piada de muiitttooo mau gosto.

    Vcs querem fazer o povão – que tá cada vez mais consciente – acreditar que esses 3 aí estão na frente.
    Conversa, seu moço!!

    Nós não estamos com Mal de Alzheimer.

  5. Marcelo

    Vale ressaltar que Eliziane também vem caindo, pois é a terceira pesquisa seguida que ela está nesse patamar, sendo que ela já teve mais de 30% de intenções de votos.

  6. MORADOR DO LOTEAMENTO NOVO TURU

    OS MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU, PRÓXIMO À BOATE ZERO UM, NO TURU, AVISAM A TODOS OS CANDIDATOS A PREFEITURA E À CÂMARA MUNICIPAL QUE NESTE PLEITO NÃO VOTARÃO EM NENHUM CANDIDATO QUE ATUALMENTE OCUPAM O PODER MUNICIPAL SE AS NOSSAS RUAS NÃO FOREM ASFALTADAS ANTES DAS ELEIÇÕES. AS NOSSAS RUAS NUNCA FORAM ASFALTADAS. HÁ DÉCADAS TEMOS FEITO INÚMERAS REIVINDICAÇÕES AO PODER MUNICIPAL E NADA.
    EM OUTUBRO DAREMOS A RESPOSTA.
    SE O ATUAL PREFEITO E TODOS OS VEREADORES DA ATUAL GESTÃO NÃO PROVIDENCIAREM ASFALTO PARA AS NOSSAS RUAS APOSTAREMOS EM CANDIDATOS NOVOS.
    É O TROCO POR TANTA INCOMPETÊNCIA E DESCASO!!!

  7. falcão

    Edivaldo deixou muito a desejar. Vem fazendo uma parte do dever de casa em vésperas de eleições. O povo não vai mais nessa EDH.

  8. João

    Ou seja, Eliziane estagnou, Welligton caiu e Edivaldo em plena ascenção e a tendência é Edivaldo só aumentar essa diferença quando começar o horário eleitoral na tv.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários