Seccor precisa investigar contadores das Prefeituras envolvidas com agiotagem

Por Luís Pablo Política
 

AgiotagemA Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (SECCOR/MA) vem fazendo um bom trabalho em prender vários prefeitos e secretários municipais, durante as operações contra o crime de agiotagem no Maranhão. Porém, é preciso que o órgão esteja alerta para outras importantes peças nas ações desse crime.

Por meio de comentário ao Blog, um leitor fez um apelo após a prisão do prefeito de Paulo Ramos e outros envolvidos em corrupção. O leitor falou dá importância de investigar os contadores das Prefeituras, porque sem eles não seria impossível que os gestores corruptos enviassem prestações de contas ao TCE/MA escondendo o rombo milionário dos cofres públicos.

Leia abaixo o comentário:

“Faço aqui um apelo ao Dr. Leonardo Bastian e ao Ministério Público: “Por favor, não adianta prender apenas Prefeitos, Secretários, etc… vocês tem que investigar os contadores dessas prefeituras, pois sem esses colaboradores, não seria possível os prefeitos corruptos enviarem prestações de contas ao TCE/MA, justamente tentando esconder o rombo milionário deixado por esses vagabundos. Se duvidar, esses contadores devem ter também carros importados, fazendas, lanchas, etc… Não sejam omissos, investiguem as empresas ou profissionais que prestam os famosos serviços de “assessoria em contabilidade.”

2 comentários em “Seccor precisa investigar contadores das Prefeituras envolvidas com agiotagem”

  1. João Pedroso

    Obrigado por postar meu comentário, caro amigo Luís Pablo, mas só para completar, essa bandidagem é mais antiga que parece, pois antes do Hílquias Araújo Caldas, quem fazia as licitações aqui de Paulo Ramos era o GEAN DA CONCEIÇÃO FEITOSA, justamente era ele que fazia os processos de merenda escolar antes do Hilquias. E pelas mãos do GEAN já passaram a ex-prefeita de Açailândia, Gleide Santos (http://blogdoniltoncesar.blogspot.com.br/search?q=Gean) e agora trabalha com o vice-prefeito e atual prefeito em exercício Juscelino Oliveira. Será se Dr. Tancledo Lima Araújo tem “negócios” com o atual prefeito em exercício de Açailândia??? Qual será a ligação entre eles??? ABRE OLHO O MINISTÉRIO PÚBLICO, já estão rompendo fronteiras!!!

  2. Sabe tudo

    Eitaaaaa aaa agora o bixo vai pegar! Tem um escritório lá na “SERRA“ só doidera! O dono agora é até campeão de kart! Se pegarem esse pessoal ixiiiiii sai de baixo! Parabéns pela reportagem Luis Cardoso! MPF ARROCHA O NO PARA OS CONTADORES TUDO LADRÃO OOOOOO CONTADOR DE PREFEITURA NÃO CONHEÇO UM CORRETO!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários