Vereadora de Miranda do Norte: “sou Flávio Dino, mas Saúde não tem partido”

Por Luís Pablo Política
 

Vereadora Alexandra Reis e o governador Flávio Dino

Vereadora Alexandra Reis e o governador Flávio Dino

A vereadora Alexandra Reis (PSB), do município de Miranda do Norte, denunciou um caso de perseguição política na região.

Segunda a vereadora, o Hospital Geral de Matões do Norte está sendo usado de forma política. Um crime gravíssimo.

“Há tempos escutava sobre casos de perseguição política no Hospital Geral de Matões do Norte, fato que não acreditava. Hoje pela segunda vez senti na pele”, denunciou a parlamentar.

O Blog do Luis Pablo apurou que Alexandra Reis vem sofrendo perseguição por que não declarou apoio ao pré-candidato a prefeito Júnior Amorim (PCdoB), que conta com o apoio do Palácio dos Leões.

A mulher do pré-candidato do governo, Tassia Amorim é coordenadora de enfermagem e responsável pela marcação de consultas e exames do Hospital Geral. Interlocutores do município informaram que ela só faz a marcação de quem o marido determina.

O governador Flávio Dino (PCdoB) deve tomar as medidas cabíveis. Afinal, a denúncia partiu de uma própria aliada do governo.

Vereadora de Miranda do Norte - Flávio Dino

5 comentários em “Vereadora de Miranda do Norte: “sou Flávio Dino, mas Saúde não tem partido””

  1. RAIMUNDO CALCADA

    E a Saúde no Maranhão está doente faz tempo…

  2. Domingo de Dao

    Esse junior Amorim é um Vagabundo. Isso é puro desespero Pq Negao já ganhou a eleição

  3. Anônimo

    Muito suspeita a atitude dessa Vereadora !!
    A poucos meses ela apoiava o candidato a eleição de Miranda do Norte,e falava mal do atual Prefeito d Miranda, agora ela vira pro outro lado falando bobagens!!
    Responda pra nós senhora Vereadora, isso era dor de cotovelo ainda ,alias todos nos sabemos que vc era a gata do prefeito,e que sonhava em ser primeira dama, mais o tiro saiu pela culatra,ou sera que vc voltou a ser o prato predileto do senhor Prefeito? Responda digníssima Vereadora!!

  4. Márcia

    o interessante que que isso vem acontecendo em várias regiões, inclusive na minha onde atualmente o hospital de Morros está a serviço dos interesses da atual diretora que além de não ter nenhuma capacidade técnica, administra o hospital voltado para atender as demandas políticas de seu marido vereador de Icatú, deixando a população de outros municípios sem condições até de parir no hospital pois todo Material é para fazer as cirurgias demandadas por conta dos votos que seu marido terá em troca ….

  5. Carlos Alberto

    Rapaz…..Cada coisa viu….Como se dá o nome do procedimento que o Prefeito Jr Bom fim, faz em cada Casa das famílias de Miranda, oferecendo dinheiro público para votar nele e no seu grupo? Como é o nome desse procedimento? Vamos ser coerente nas nossas colocações, pois esse atual prefeito de Miranda, é um dos mais corruptos do Maranhão. Não fez quase nada durante esses 8 anos de desgoverno, sempre mostrando obras do Governo Federal e Estadual, pois com recursos próprios, ele não fez praticamente nada, onde adota o Velho método de sua família de comprar votos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários