Em resposta ao Blog, Eliziane nega aliança com Waldir Maranhão

Por Luís Pablo Política
 
Eliziane Gama e Waldir Maranhão

Eliziane Gama e Waldir Maranhão

A deputada federal e candidata a prefeita Eliziane Gama (PPS) negou que tenha feita aliança com o deputado federal Waldir Maranhão, na corrida eleitoral pela Prefeitura de São Luís.

Em resposta ao Blog do Luis Pablo, Gama disse que Waldir “não integra o grupo de apoiadores da sua campanha”. Ocorre que o próprio membro do PP, o também candidato a prefeito e deputado estadual Wellington do Curso foi esclarecedor durante a Sabatina em O Estado, na quarta-feira (17).

“O PP hoje é comandado por um político com um futuro promissor, o deputado federal André Fufuca. Waldir Maranhão não é uma figura presente na minha candidatura. O arco de aliança de Waldir Maranhão ele escolheu lá atrás e hoje ele administra um partido [PTdoB] que está na base de outra candidata [Eliziane Gama]”, afirmou Wellington.

O próprio Waldir Maranhão tem dito aos seus correligionários que está com Eliziane Gama, que ‘jura de pé junto’ que não está com ele.

Então tá.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A candidata a prefeita de São Luís, Eliziane 23 vem a público informar que o deputado federal Waldir Maranhão é filiado ao Partido Progressista (PP) e não integra o grupo de apoiadores da sua campanha, já que a legenda em São Luís tem uma candidatura própria.

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação Eliziane 23

Um comentário em “Em resposta ao Blog, Eliziane nega aliança com Waldir Maranhão”

  1. Gustavo

    Só com João Castelo mesmo kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários