Lidiane Leite reassume em Bom Jardim

Por Luís Pablo Política
 
Lidiane Leite foi reempossada ao cargo de prefeita de Bom Jardim na manhã desta terça

Lidiane Leite foi reempossada ao cargo de prefeita de Bom Jardim na manhã desta terça

A jovem Lidiane Leite, de 25 anos, reassumiu hoje (9) o cargo de prefeita em Bom Jardim-MA. Ela foi reempossada após conseguir uma decisão do juiz da 2ª Vara da Justiça Federal no Maranhão, José Magno Linhares Moraes, que revogou a medida cautelar que lhe proibia de frequentar a sede da prefeitura.

A prefeita também foi beneficiada por outras decisões da Justiça, como a autorização da modificação do seu domicílio para a cidade de Bom Jardim e a substituição da utilização da tornozeleira eletrônica para o regime de recolhimento domiciliar noturno.

Durante o ato na Câmara Municipal que lhe reconduziu, Lidiane foi ovacionada pelos vereadores. O presidente da Casa Legislativa, Arão Silva, disse que “a cidade está em festa com a volta da Lidiane. O clima que a gente percebe na população daqui é de ansiedade e satisfação. Nós todos estamos muito felizes com a volta dela.”

Em seu pronunciamento, a prefeita disse está feliz e que sua prioridade será sanar a questão dos pagamentos atrasados, deixados pela vice-prefeita Maurinete Gralhada, que estava no comando da prefeita.

“Eu estou feliz de estar de volta, de poder vim até Bom Jardim porque eu estava proibida. Eu não podia vim aqui, eu estava usando tornozeleira e vocês têm conhecimento disso, alias o Brasil todo tem conhecimento disso. Então estou muito feliz de está de volta provando minha inocência e ganhando minha liberdade. Estou aqui com você e vamos pra batalha”, disse Lidiane.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários