“Nível baixo”, diz Adriano Sarney sobre chegada conturbada de Marcos Caldas

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Adriano Sarney

Deputado Adriano Sarney

O clima foi tenso hoje, dia 31, na Assembleia Legislativa do Maranhão, com a chegada do suplente de deputado estadual Marcos Caldas, que ocupou a vaga do deputado Alexandre Almeida – que licenciou-se para disputar à Prefeitura de Timon-MA.

Caldas ocupou à tribuna para rebater o discurso do deputado Sousa Neto, que criticou a Segurança Pública do Estado. Aconteceu que, ao sair em defesa do governo, Marcos Caldas ofendeu Sousa de forma pessoal, chegando inclusive a falar sobre sua família.

Vários parlamentares criticaram a postura de Caldas, entre eles o deputado Adriano Sarney (PV), que subiu à tribuna e disparou: “É com tristeza que subo hoje aqui para dizer como o nível baixou hoje nesta Assembleia.”

Adriano repudiou o discurso de Marcos Caldas e disse que “chega aqui para atacar pessoalmente, no pessoal, uma pessoa [Sousa Neto]. Nível baixo.”

A discussão não parou por aí. Caldas ainda ocupou a tribuna para esculhambar Adriano Sarney, que preferiu deixar o plenário.

Um comentário em ““Nível baixo”, diz Adriano Sarney sobre chegada conturbada de Marcos Caldas”

  1. Thiago

    Qual a moral que Marcos Caldas tem? Nenhuma. Nem foi reeleito! Além disso, o deputado Adriano Sarney tem feito uma oposicao responsável ao governo Flávio Dino, ecoando o sentimento de frustração dos maranhenses a este governo nefasto e de falácias que apenas maltrata o povo carente, que ainda não disse a que veio e, principalmente, por não cumprir com suas principais promessas de campanha.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários