Desabafo de professor que não recebeu seus direitos no Curso Wellington; veja

Por Luís Pablo Política
 

Candidato Wellington do Curso

Candidato Wellington do Curso

O conhecido professor de Espanhol, Genilson Ferreira fez um verdadeiro desabafo sobre o candidato Wellington do Curso (PP), que não pagou seus direitos trabalhistas quando lecionava no Curso Wellington.

Em sua página do Facebook, o educador diz que Wellington “não respeita seus funcionários, tem seu curso no nome de laranjas, humilha seus funcionários, os funcionários não tem seus direitos trabalhistas respeitados.”

O Blog do Luis Pablo apurou que o professor processa a empresa Gradual Sistema Potencial de Ensino, que controla o Curso Wellington e tem como proprietários o irmão e a mãe do candidato.

Indignado com a propaganda eleitoral em que Wellington aparece dizendo que vai valorizar os professores, Genilson fez um alerta aos eleitores:

“Não valorizar seus funcionários, sonegar impostos, dever os correios em mais de 60.000 reais, usar laranjas para serem donos de seus patrimônios, colocar terras públicas a venda sem que elas sejam dele e muito mais. Aí eu pergunto: é este tipo de prefeito que queremos para a nossa cidade?”.

Abaixo o desabafo do educador:

wellington-do-curso-professor-genilson

acao-trabalhista-contra-curso-wellington

2 comentários em “Desabafo de professor que não recebeu seus direitos no Curso Wellington; veja”

  1. Verônica

    Eita, eita … não sei como o povo ainda tem a coragem de dizer que vai votar pra um homem desse! Se esse homem ganhar vai ter tanta lamentação por ai .. tanto mimimi e blabla.

  2. Jucinaldo Silva

    Eu sabia que esse foguete tinha o rabo sujo…. kkkkk
    Ainda bem que deu tempo do povo saber antes de votar. Mas se mesmo sabendo quem é a peça agora,se votaram é pq merecem sofrer mas mãos de político que não vale um sibazol.
    #WC171 #WCcaloteiro

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários