GOLPE ELEITORAL! Imprensa Nacional revela que Wellington pediu para Waldir Maranhão não ir em seus comícios

Por Luís Pablo Política
 

Uma das revistas de maior circulação no país, fez uma revelação em seu site nacional sobre a corrida eleitoral à Prefeitura de São Luís-MA.

A Época disse que o candidato a prefeito Wellington do Curso pediu para que o deputado federal Waldir Maranhão não fosse aos seus comícios e nem aparecesse em programas de TV do partido.

A revelação da Época mostra que houve um verdadeiro golpe eleitoral arquitetado por Wellington para enganar a população e prejudicar a candidatura de Eliziane Gama (PPS), que foi apontada – inclusive pelo próprio Wellington, de fazer aliança com Maranhão, em São Luís.

Waldir e Wellington fazem parte do mesmo partido, o PP. Wellington filiou-se a legenda a convite de Maranhão, que na época era presidente estadual do partido.

Por conta da votação do impeachment e de sua passagem conturbada na presidência da Câmara Federal, Waldir Maranhão saiu com a imagem manchada. E, por isso, Wellington além de não querer mais o seu apoio, ainda tratou de espalhar que Waldir estava com Eliziane.

Um golpe.

wellington-do-curso-waldir-maranhao

6 comentários em “GOLPE ELEITORAL! Imprensa Nacional revela que Wellington pediu para Waldir Maranhão não ir em seus comícios”

  1. Sérgio

    Meu deus que horror! Ele não quis o apoio do nosso querido Maranhão!
    Por isso vou de Edivaldo, está mais do que na hora dele convocar sua querida amiga Dilma para ajudar!

  2. João

    kkkkkkkkkk… Isso ai todos já sabíamos, engraçado que ele ainda tenta atribuir a aliança a Waldir Maranhão a outros candidatos, sendo que os dois são do mesmo partido.

  3. Lucas

    Olha bem quem é um grande estrategista! Acho até que já andou lendo o livro a arte da guerra ao lado de Sarney.

  4. Fernando

    Pois é, eu nao duvido de nada. eliziane tambem tem escondido do povo a figura do Castelo em suas aparicoes publicas. O povo tem de estar atento a quem vai colocar de fato no poder. Por isso NAO VOTO WELLINGTON.

  5. Flamengo

    No Maranhão infelizmente as pessoas não tem opinião própria e saem feito papagaio ensaiados por
    Políticos e blogueiros e além do mas faço um desafio para qualquer um apontar quem fez mais pro Maranhão e São Luís do que o Presidente José Sarney e sua família .Simples Assim.

  6. Igor Trindade

    Ei gente…. esse Welligton sabe ser estratégico mesmo, e estratégico maligno. Agora vamos ver o que ele vai falar sobre isso, porque pra tudo ele tem uma defesa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários