Marcelo Poeta usa obra para se promover

Por Luís Pablo Política
 
Marcelo Poeta faz pose em frente a rua sendo asfaltada

Marcelo Poeta faz pose em frente a rua sendo asfaltada

Após o advogado e candidato a vereador de São Luís, Gutemberg Braga (PCdoB), usar obras de pavimentação da Prefeitura para se promover (relembre aqui), outro candidato comunista resolveu fazer o mesmo.

Trata-se de Marcelo Poeta, que aparece em várias imagens acompanhando e pousando em frente às obras de pavimentação na Rua São Jorge, no bairro do Anil.

O Anil é o reduto eleitoral de Marcelo. Ele tenta de todas as formas utilizar obras de pavimentação em beneficio próprio. Fica claro o crime eleitoral e é preciso que as autoridades competentes tomem as medidas cabíveis.

marcelo-poeta-1

marcelo-poeta-2

21 comentários em “Marcelo Poeta usa obra para se promover”

  1. Marcelo Poeta

    Caro blogueiro, gostaria que vc pudesse retificar sua postagem, pois como vc mesmo sabe essas fotos são de antes do período eleitoral, essa rua não é a santa Terezinha, esse trabalho foi feito de mutirão com asfalto comprado por moradores e eu como líder comunitário apenas organizei a ação. Inclusive em minha postagem no Facebook não faço correlação alguma com eleição, Aliás em momento algum pedi voto pra ninguém em troca de algum benefício.
    Você deveria ter mais responsabilidade ao expôr as pessoas.

  2. Paulo

    Ele até ele é grande…. Mas não está pousando…kkkkkkk

  3. Cristina

    Na rua da Brasília, no cruzeiro do anil,ele usou a máquina pública para colocar asfalto sonrizal pra pedir voto em troca!!
    E até seresta ele patrocinou em troca de votos.
    Isso pode??!!

  4. Fernando

    Política por se só em nosso Brasil atualmente é sinônimo de podridão!!!!! Ter como vereador esse tal de Marcelo Poeta ninguém merece. Relatando um episódio que presenciei no cachorro quente do Filipinho foi deprimente. Ele estacionou o carro, o flanelinha perguntou se ele podia lavar o carro. O Marcelo Poeta, falou que sim, e escutei. Quando o flanelinha terminou de lavar o carro, e Marcelo Poeta disse que não ia pagar. Fiquei tão puto com o comportamento desse moleque, pois quem pretende um cargo público ações dessa natureza são inadmissíveis. Moro no Anil e não temos representantes. Existem dois candidatos aventureiros no Anil, Marcelo Poeta e um tal de Paulo Vitor…
    Eu pergunto aos anilenses…. O que esses caras já fizeram pela nossa comunidade??? Que trabalhos desenvolvem, além de festas pré-campanhas????? Pessoal não vamos nos deixar enganar por esses cidadãos.
    ,

    ,

  5. tony

    Isso ai é um pilantra, é conhecido na prefeitura quando estava lá.

  6. Kleber santos

    A muito tempo eke vem usando a maquina publica tanto do estado quanto da prefeitura p se eleger so que o pessoal nao esqueceu do oai deke que era vereadir e bem fala com os outros kkkkkkk ele vai se decepcionar com a votação deke no anil

  7. camila

    Aqui no bairro do anil, alto do pinho e pão de açúcar tivemos a obra de asfaltamento das ruas e o senhor marcelo assad a todo tempo mandando seu cabo eleitoral fiscalizar a obra e espalhar que quem trouxe o asfalto para osbairros citados foi ele. Prova real da denuncia é a própria música de campanha onde ele cita os nomes das ruas a qual ele supostamente tem feito. Acho uma falta de respeito com o eleitor, sendo praticamente coagidos a votar pq segundo informações, ele é o autor do asfaltamento. Amigos de marcelo poeta divulgam a todo tempo q a obra da prefeitura foi o candidato que tá fazendo. Valeu blogueiro pela denuncia.

  8. gilberto r

    Esse é um pilantra e meio, gosta de $$$$$$$$..

  9. Arilson

    Marcelo eh homem forte, sou morador do anil e ele me representa.

  10. Ritha Borges

    Não isso não são fotos de antes da campanha eleitoral, isto está acontecendo ainda, e mais a prova está na própria musica de campanha do cito cidadão, onde é dito q sem mandato este concluiu obras de asfaltamento no bairro do Anil! As obras são da prefeitura q estão sendo utilizadas para campanha do candidato a politicagem!

  11. Tiago Pontes

    E amigo de Ronaldo LOPES LIMA ASSESSOR DE EDH

  12. Rafael

    Arilson sou morador do anil e Marcelo não me representar!! Um cara que usa máquinas da prefeitura pra se promover e querer ganhar votos não me representar.. isso é um pilantra!!! Que tá se promovendo através da prefeitura!!

  13. Rafael

    Luis só corrigi aí não foi na rua santa Terezinha e sim na rua São Jorge, maracajá e outras ruas do bairro do Anil, que ele está usando o programa mais asfalto para se promover.. isso é crime as autoridades tem que punir esse pilantra!!!

  14. Antônio

    Esse daí é um aproveitado, pois está enganando as pessoas dizendo que é ele que está asfaltando as ruas e ainda por cima com asfalto fuleiro, o atual prefeito”holandinha” está favorecendo quem ele quer, pois Marcelo é um de vários que estão utilizando do mesmo artifício para ganhar voto. Onde em pré campanha quer vim botar asfalto, e em período de campanha alô que não pode também está realizando obras. Marcelo nem aparece no anil quando não é tempo eleitoral, mas de quatro em quatro anos ele aparece se candidatando a vereador. Não sabe ele nem o verdadeiro motivo de ser vereador. Quer enganar as pessoas com asfalto. Francamente. Algo que é de nosso direito não pelo vereador, mas pelo prefeito ou governador.
    Ainda quer vim dizer que é mentira em uma resposta. É só escutar a música do próprio que ele diz todos os locais onde ele fez obras dizendo agora que é um líder, líder de que? Liderou algum movimento? Fez o que pela população antes de está ão lado do prefeito pra ver se agora depois de duas tentativas falhas de se eleger? Algum projeto para o bem da sociedade? Nunca vi. Só agora que se ver teu nome por esta se vangloriando por causa de asfalto sonrizal.

  15. MARY

    Marcelo Poeta é um mentiroso, ele esteve em todas as ruas onde as maquinas da prefeitura estava realizando obras, até mesmo na quinta-feira passada. dando a entender que ele estava na frente, quando “quase” todos sabem que ele nunca fez um abaixo assinado nos bairros. As pessoas estão iludidas, inocentes, coitadas, dizendo “é! vou votar no Marcelo, por que ele foi o único que olhou pela gente!”> Olhou o quê? Ele segurou até onde pôde para as máquinas chegarem e se promover mesmo! Visto que colocou, cobertura de concreto em algumas ruas até chegar o asfalto. E ele saiu dizendo nas ruas que não iria colocar mais material por que iam passar asfalto, mas não dizia quem era e nem de onde viria. Fica claro o crime eleitoral e é preciso que as autoridades competentes tomem as medidas cabíveis.

  16. MARY

    E essa rua que ele aparece, foi mais ou menos uns quinze dias, chama-se Segunda Travessa da Rua do Porto.

  17. Cruz

    Marcelo poeta mandou formatar sua música de campanha. A primeira música citava o nome de todas as ruas q ele diz q fez. Agora so ouvimos pelo bairro o trecho q diz.” eu voto é quem trabalha ” … Se puxar para o pai, vamos ter mais um vereador hipócrita. Marcelo nao me representa pois ele ja começou errado, enganando uma população, achando que foi o próprio marcelo q trouxe o asfalto para o nosso bairro. Mentiroso.
    Agora existem ruas mal acabadas e segundo o candidato, agora o material acabou
    Vamos agora esperar as próximas chuvas.

  18. luciano

    Isso é um vagabundo. Enganador!!! Vem com esse asfalto de bosta. A mascara tá caindo

  19. Rayssa

    Kkkkkkk
    Kkkkk
    Uma vez.perguntei pro motorista dele. eu disse eita o prefeito ta trabalhando ele disse q n era o prefeito

    Era marcelo poeta ele quer ganhar votos fazendo ruas sendo que quem faz è o prefeito n vereador.

    E.ele ta arrumando em.lugares que nem precisa botando por cima d uma coisa q tava bom

  20. Rayssa

    Cara desse ta mentindo agora imagina dps das eleiçoes q.nem dps.do săo joăo prometeu uma grande festa no dia dos pais ate hoje kkkkkl os bestas esperam sentados pq em.pè cansados ja

  21. antonio carlos

    ele tá no governo, é o momento dele, assim foi com todos os que passaram pelo anil.
    A rose usou a praça são sebastião e fez barraca dentro da praça para os amigos vender golozemas, lá está ainda …..agora é a vez de marcelo faz……ele é ousado,parte para cima, e faz o que o povão deseja se tá errado onde anda o ministério público….sou morador do anil e alguém tem que fazer alguma coisa por esse bairro abandonado pelo tempo e excluido pelos politicos que ali passaro…é governo….aproveitando seus momento que o povão lhe ofereceu…..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários