Wellington cai em contradição para não dizer que faz seus familiares de “laranja”

Por Luís Pablo Política
 

Candidato Wellington do Curso

Candidato Wellington do Curso

O deputado estadual e candidato a prefeito Wellington do Curso (PP) caiu em contradição ao seu discurso de que é de “origem humilde”, durante entrevista concedida ontem, dia 14, ao jornalista Gilberto Léda.

Ao ser questionado sobre o terreno que responde na Justiça por invasão, localizado na Via Expressa, Wellington disse que o proprietário da área é seu irmão. “A Procuradoria do Estado está movendo uma ação contra mim, quando na realidade quem comprou o terreno foi outra pessoa, que é meu irmão”.

Como assim?! Quer dizer então que o candidato tem um irmão com condições de comprar uma área de 2.040 metros quadrados, que foi toda murada e estava à venda por R$ 6 milhões?

O fato é que para não dizer que o irmão é seu “laranja”, assim como sua mãe e o irmão que aparecem como donas do cursinho, Wellington prefere se contradizer.

E o que é pior: ainda atribui tudo isso a “perseguição” política. Para ele, mostrar para população quem são os candidatos e seus podres, é “perseguir”.

“O que se vê é a perseguição política em virtude da opção popular por minha candidatura”, disse Wellington do Curso, que tenta esconder o que lhe condena.

3 comentários em “Wellington cai em contradição para não dizer que faz seus familiares de “laranja””

  1. jorge

    Concordo plenamento, porque a renda da familia deve vir todo do cursinho. E acredito que o irmão dele também não tenha tantos proventos para adquirir um terreno desse.

  2. Henrique

    Welligton cada dia que passa consegue piorar sua situação.

  3. Larissa Viegas

    Mais gente… quanto mais ele fala, mais contradição aparece. É mentira em cima de mentira, ta feio isso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários