Edivaldo Holanda Júnior é reeleito prefeito de São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Edivado Holanda Júnior ao lado do vice Júlio Pinheiro

Edivado Holanda Júnior ao lado do vice Júlio Pinheiro

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior foi reeleito para continuar governando São Luís por mais quatro anos.

A apuração dos votos se encerrou com Edivaldo obtendo 53,94% dos votos, contra 46,06% do seu adversário Eduardo Braide.

A disputa das eleição na capital foi acirrada, após o resultado do primeiro turno, em que o candidato Eduardo Braide, que estava em último nas intenções de votos, deu uma surpreendente virada e foi para o segundo turno contra o prefeito.

Braide estava na frente em todas as pesquisas até a penúltima semana da eleição. Na semana da votação, após surgir inúmeros escândalo sobre investigação da Polícia Federal, foi que o candidato Eduardo começou a despencar.

A última cartada de Eduardo Braide seria o debate da TV Mirante, mas não foi bem avaliado diante de uma grande expectativa para que pudesse “destruir” Edivaldo Holanda, que conseguiu polarizar o debate em todos os blocos.

Edivaldo Holanda Júnior agora terá a missão de cumprir as promessas que fez para população da capital maranhense e continuar com o trabalho que desempenha durante sua gestão, principalmente corrigindo alguns erros.

Com a vitória, o prefeito de São Luís se consolida como uma grande liderança que poderá, quem sabe, ser o sucessor do governador Flávio Dino (PCdoB).

2 comentários em “Edivaldo Holanda Júnior é reeleito prefeito de São Luís”

  1. Deronis abreu

    Edvaldo parabens. estou muito Feliz pelo o resultado voce merese continuar com o seu trabalho.pesso a Deus q inlumine oiseus caminhos e q voce continui fazendo o seu trabalho com competencia e honestidade. Foi pra is so q te Colocamos novamente la no poder com a graca de Deus nosso senhor.

  2. Sandra

    Parabéns, Senhor Prefeito Edvaldo Holanda!! Torci por sua vitória. Porém, peço que olhe com carinho e bastante compreensão aos moradores dos Condomínios Portal da Cidade e Porto Seguro, ambos localizados no Outeiro da Cruz. Não sabemos de quem foi a ideia genial de mudança da parada de ônibus localizada frente aos condomínios para o cruzamento da Avenida dos Franceses com Africanos, OU SEJA NO MEIO DO NADA(dos ônibus que trafegam sentido rodoviária), e outra frente ao nada com destino a lugar nenhum (aos ônibus que trafegam sentido Av. dos Africanos). Nós moradores que trabalhamos e chegamos em casa à noite, corremos grande perigo tanto ao descer num quanto em outro ponto . Não seria conveniente, antes de fazer qualquer mudança pensar na segurança dos moradores? PELO AMOR QUE VOCÊ TEM EM DEUS, DESFAÇA ESSA AÇÃO MAL IDEALIZADA, onde os únicos beneficiados são os ladrões.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários