Eduardo Braide não faz questão do apoio de Wellington e de seus eleitores

Por Luís Pablo Política
 

Candidatos Eduardo Braide e Wellington do Curso

Candidatos Eduardo Braide e Wellington do Curso

A fama de “sapato alto” do deputado estadual e candidato a prefeito Eduardo Braide (PMN) está cada vez maior.

O Blog do Luis Pablo tem feito uma especie de alerta para o parlamentar, que parece não se importar e nem enxergar o erro que está cometendo, já na primeira semana da disputa do segundo turno.

Por ter tido uma votação surpreendente, Braide acredita que já é o novo prefeito de São Luís mesmo sem apoio político.

O deputado estadual Wellington do Curso (PP), que teve quase 104 mil votos (19,80%), parece não ter importância para Eduardo Braide. Tanto que nunca foi chamado para uma conversa.

Responsável por ter desconstruído Wellington em todos os debates, Braide não demonstra o menor interesse em querer ter o apoio dele e nem mesmo dos seus eleitores.

E por uma razão: Eduardo Braide acredita que quem votou em Wellington foram pessoas vazias – que vivem na noitada, e que não farão a diferença nas urnas.

Um jogo muito arriscado e que poderá custar caro.

28 comentários em “Eduardo Braide não faz questão do apoio de Wellington e de seus eleitores”

  1. Santos

    Braide, acusado de racismo pelo antigo professor, aliado da família Sarney, várias denuncias sobre corrupção ligafas a Prefeitura de Anajatuba, prepotente. Falou meia duzia de palavras bonitas no denate e já chamado de ” O cara” é preocupante alguém que tem esse perfil, lobo em pele de cordeiro, foi secretario de Castelo, aquele que acabou com são Luís, aquele que deixou funcionarios sem salarios e Edivaldo teve que abrir mãos das festas carnavalescas e de São João para poder pagar os servidores. Edivaldo teve suas falhas, mas depois de anos, o governo do estado está ajudando, uma parceria que vem dando certo e que certamente Braide vai perder, aliás ele não tem prestígio político. Passou a campanha todo com cara de bom moço e agora seu passado vem a tona como aquele que quebrou a Caema, as faltas de agua nos bairros, parece que a população tem memória curta. O pai dele tem um histórico ruim, ele a mesma coisa. De palavras bonitas o mundo está cheio, ele é Advogado e sabe usar bem as palavras, mas a vida de muitos nessa cidade mudou, uma parcela da população tem acesso a serviços, talvez você não saiba pois não anda pela cidade, na zona rural, nas comunidades. Pracas reformadas, asfalto nas ruas, casas populares entregues, transporte público melhorando a cada dia. Braide, você não me engana e essa cara de bom moço não vai se sustentar por muito tempo. Entre você e Edivaldo, fico com o 12. Quanto a Welligton, sua arrogância será a sua ruína e você que votou em Welligton, vejam bem que é Braide.

  2. Matheus henrique

    *EU ERA 11 AGORA EU SOU 12*

  3. Patrick

    EU ERA 11 AGORA EU SOU 12

  4. karlison trindade

    eu era 11 agora eu sou e 12

  5. Fabrício

    Eu era 11
    Agora…
    #sou12

  6. Rosely carvalho

    Bom eu nao sou uma pessoa vazia ele esta indo pelo caminho totalmente errado.As pessoas acredito eu que votaram no W11 votaram por que quiseram acredito eu.Eu ia votar nele mais agora vou votar em branco.e capaz de Edvaldo ganhar dele por causa de sua arrogancia.

  7. José Armando

    Braide, o que você fez com a Caema? O que você fez quando era secretario de Castelo? Sim, você é ligando a Castelo e agora com um discurso montado vem ludibriar a população. O próprio Marcos Silva do PSTU já disse quem você é, a população dessa cidade precisa conhecer de fato quem é Braide. Você não é dilho do Ex-Deputado Braide? Aquele foi denunciado em Anajatuba? São Luís você não engana!!

  8. Henrique

    E ele ainda chamou os eleitores de Welligton de vazio.

  9. JULIANO

    menosprezando Wellington e as pessoas que votaram nele! O que esse cara acha que ele é pra não querer o apoio de ninguem? Rídicula essa atitude!!

  10. KHIARA

    Braide é muito prepotente. Tem uma postura superior desde os debates e tende inclusive a humilhar as pessoas, não me surpreendo com isso.

  11. Thiago Mendes

    Pablo, o candidato que se diz pronto para assumir a prefeitura de São Luís ‘Ma, não precisa de apoio de qurm não serve, pelo contrário, se ele for querer apoio neste momento vai se queimar, pois os votos surpreendentes que ele conseguiu no primeiro turno vieram por conseguência da atitude que o mesmo teve nos debates com seus concorrêntes, postura exemplar de não atacar e sim defender suas idéias.

  12. Paulo Abreu

    Eu ia votar nele, mas vou votar no Edivaldo. Votei no 1º turno no Wellington, agora vou votar em Edivaldo, por acreditar que seja o menos ruim dos dois.

  13. pericles

    Vagabundo

  14. Carlos Almeida

    Acho que o candidato a prefeito Eduardo Braide esta dando um tiro errado ao ver nesse momento se quiser ganhar mesmo as eleições todo e qualquer apoio para ele sera de grande importância até por os voto que o prefeito Edvaldo Holanda teve sera mantido então sendo assim ele já em vantagem por isso acho que o Eduardo Braide deve rever suas atitudes para mais tarde não lhe custa muito caro, vale lembra que sem grupo se ganha uma eleição e nem se governa sem aliados por tanto fica aqui minha sugestão ao candidato a prefeito Eduardo Braide faça o máximo de alianças que tiver ao seu alcance se não poderá perder as eleições para o atual prefeito.

  15. Jodber

    Eu votei 33 agora sou 12

  16. Albertino

    Ainda nem ganhou a eleição, tá assim, imagina-se, eleito.

  17. Paulo

    Vdd ele tava era na igreja humildemente junto com o povo agradecendo salto alto combina mais com welligton

  18. nailde santos

    O cara já tá se achando prefeito.
    Muita arrogância.

  19. KARINE

    quanta prepotência, se é assim agora sou 12…

  20. Jack Sparrow

    FD já tá todo melado só com a possibilidade de derrota em S. Luís.

  21. marcelo

    meu voto é do 12 ! O mais preparado no momento pra continuar trabalhando em parcerias com o goverdo do estado.

  22. marcelo

    O candidato Eduardo não tem nem o apoio de sua própria família imagina o meu

  23. Roseane

    Cada qual com seu ponto de vista e sua opinão. Posso nao concordar, mas respeito. Acredito no potencial de Eduardo Braide pra fazer a mudança, e quem não o apioa, ele nao precisa do seu lado, essa é a verdade.

  24. fernanda

    o povo 12 estão desesperados, o Eduardo surpreendeu a todos no debate, agora começa as fofocas ele pode até não querer o apoio do 11, mas dos eleitores com certeza ele quer , agora ja tem gente inventando que ele falou isso, eu não acredito tão fazendo issi pro os eleitores do 11 ficarem com raiva e votar no 12.quem votou no 11 com certeza NÃO VOTA NO 12

  25. Igor

    Sou eleitor de Wellignton e não vou cair neste jogo, pois fui muito bem recebido por Braide e minha mãe que era Edvaldo holanda ao ler esta matéria decidiu votar de vez para Braide porque isso não procede.

  26. Igor

    Sou eleitor de Wellignton e não vou cair neste jogo, pois fui muito bem recebido por Braide

  27. Danielle

    GENTE QUE ABSURDO !! OS 12 ESTÃO APELANDO DE TODO JEITO PRA DESTRUIR O EDUARDO BRAIDE !! É O DESESPERO DE PERDER OS CARGOS COMISSIONADOS =D .KKKKK… NÃO TENHO DÚVIDA QUE FOI A CAMAPaNHA MAIS SUJA DOS ÚLTIMOS TEMPOS …. CUIDADO COM ESSAS FALSAS MENTIRAS …” DEUS NÃO PERDOARÁ NO JUÍZO FINA”L ….. DEIXAM O 33 , MOSTRAR OS SEU PROJETOS …. TENHA CERTEZA QUE EM 4 ANOS FARÁ MUITO PELA NOSSA QUERIDA SÃO LUÍS . PRECISÁVAMOS DE UM CANDIDATO PREPARADO… SÃO LUÍS SÓ TEM JEITO COM EDUARDO BRAIDE 33.

  28. rafael

    não acredito nesse que dizem que era 11 e agora são 12 manipulação pura quem mudança e não gostar dessa administração votar no 33 esses eu era 11 e vou votar no 33 esses ai eram 12 e votarão novamente no 12 falar a verdade doi

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários