Governo de olho no operador de Braide

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito eleito Hilton Gonçalo

Prefeito eleito Hilton Gonçalo

O prefeito eleito de Santa Rita-MA, Hilton Gonçalo, está pensando que por ter sido eleito no PCdoB, partido do governador Flávio Dino, vai passar por despercebido seu empenho na campanha do candidato a prefeito Eduardo Braide (PMN).

O governo está de olho em Gonçalo, principalmente por ser o operador de Braide nas negociações dos acordos que têm firmado para conseguir apoio de políticos e setores da imprensa.

Hilton Gonçalo já conseguiu agregar alguns apoios para Eduardo Braide. Quem já sentou com ele, diz que o jogo é “pesado” e “irrecusável”.

Não precisa nem dizer o que acontece nessas “articulações” para conseguir apoio. Agora, achar que mandar alguém levar o “recado” vai se livrar de uma cadeia cadeia, caso a casa venha a cair, é ledo engano. Basta fazer a ligação para descobrir quem mandou levar o acerto.

2 comentários em “Governo de olho no operador de Braide”

  1. gilberto

    Tem que está de olho e bem aberto,que é só que esse medico mafioso sabe fazer é comprar votos é que fez em Pastos Bons, Santa Rita e Bacabeira. Onde muitos lamentam a derrota do outro cadidato

  2. Ambrósio Amorim

    Poder de compra ele tem… chegou de mansinho aqui em Bacabeira e em Santa Rita, vindo dos cafundós do sertão. Bacabeira é sem duvida um dos maiores exemplos de compra não de votos, mas de uma cidade inteira. Ele compra a consciência e caráter das pessoas na ferida da necessidade. Quer ser governador e não pede segredo. Flávio abre o olho e cortar essas azinhas

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários