Olha aí, Davi Telles! Eduardo Braide desmente informação oficial da Caema

Por Luís Pablo Política
 
Presidente da Caema, Davi Telles, e o candidato Eduardo Braide em confronto de informações

Presidente da Caema, Davi Telles, e o candidato Eduardo Braide em confronto de informações

O deputado estadual e candidato Eduardo Braide (PMN) chamou à atenção do diretor-presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), advogado Davi de Araujo Telles.

Durante entrevista na última quinta-feira, dia 13, no Programa Na Hora D, da TV Difusora, Braide desmentiu informação oficial da Caema sobre dados de sua passagem pelo órgão.

O jornalista-apresentador do programa Jeisael Marx disse para Braide que a Caema informou que durante seu período não houve nenhuma contratação do concurso público.

Eduardo Braide, por sua vez, reafirmou que foi durante sua gestão que o concurso foi realizado e disparou contra Davi Telles: “eu peço até para que a atual gestão da Caema tenha cuidado em divulgar os números, porque me parece que ela não tem conhecimento da própria situação da empresa. É bom que eles tomem cuidado. Eu já vi inclusive números errados serem divulgados.”

Como se observa, há um confronto de informações entre Braide e o atual presidente da Caema. Clique e veja:

3 comentários em “Olha aí, Davi Telles! Eduardo Braide desmente informação oficial da Caema”

  1. gilberto

    Ele tem mais é que desmentir, da mesma forma como anda com papeis que não mostra a face dos mesmos afirmando que são certidões negativas por isso é ficha limpa.

  2. Magno

    Esse Davi Telles é um fanfarrão, não passa de um babão falador.

  3. Joseany Dias

    Ele fala tanto que foi presidente da CAEMA mas não diz quem foi o governador que fez essa dádiva por ele. Isto porque quando um político vai para a CAEMA, é um presente do Governador, pois vão para se locupletar. Esse cara.não me.engana. Aproveita que é desconhecido para colocar a máscara da idoneidade. Vocês podem até votar nele e ele pode até ganhar. Para mim não muda muita coisa, já que moro no mesmo bairro que ele e que povavelmente asfalto e coleta de lixo aqui não vão faltar. Mas sinto pena dos mais pobres.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários