Wellington do Curso sai com a biografia manchada em São Luís

Por Luís Pablo Política
 
Wellington do Curso

Wellington do Curso

Carlos Wellington de Castro Bezerra, mais conhecido como Wellington do Curso, saiu da eleição deste ano à Prefeitura de São Luís com sua biografia manchada.

Professor, empresário e deputado estadual, Carlos Wellington se envolveu com a banda podre da política só para chegar ao poder. Aliou-se a família Sarney e recebeu o apoio do grupo político do clã só para tentar sair vitorioso nas urnas. Mas acabou sendo derrotado e ficou em terceiro lugar.

Wellington teve seu nome e toda sua história de superação jogados na lama com a descoberta da sua vida pregressa. Ficou conhecido como caloteiro por não pagar IPTU e nem o próprio condomínio onde reside. Ficou também conhecido com grileiro, além de tantas outras coisas que foram mostradas tanto na TV quanto na internet.

E tudo que veio à tona sobre sua vida, fez com que Wellington do Curso não saísse apenas derrotado, mas também execrado por todos que foram vítimas de suas acusações e de seu jogo sujo durante toda campanha.

4 comentários em “Wellington do Curso sai com a biografia manchada em São Luís”

  1. Garcia

    Comunista joga baixo e sempre usa a mesma velha estratégia de destruir reputações. O Eduardo Bride é muito mais preparado para se defender desse tipo de ataque, agora eles vão partir pra cima dele com tudo.

  2. F Henrique

    Ho rapazinho enrolado

  3. Eduardo Balde

    Não vemos o Braide como um problema. Sou HolandILHA, vou votar nele, porém, se Braide vencer, São Luís estará sendo cuidado numa boa. Contudo, EU VOTO 12. EDVALDO HOLANDA ADMINISTRA E NÃO CUIDA.
    AINDA BEM QUE O MANÉ DANÇOU!

    MANE, MANE, MANE, MANE,MANE, MANE, MANE, MANE,MANE, MANE, MANE, MANE,MANE, MANE, MANE, MANE, ETC. WELLINGTON FOI UM FRACASSO NESTA ELEIÇÕES.

  4. RONALDO

    FUTURO DEPUTADO FEDERAL

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários