Após denúncia, prefeito manda consertar ponte em povoado de Tuntum

Por Luís Pablo Política
 

Cleomar Tema e sua esposa Daniella

Cleomar Tema e sua esposa Daniella

Não levou nem 24 horas após o a publicação feita no Blog do Luis Pablo sobre a insatisfação da população com a Prefeitura de Tuntum, para Cleomar Tema, prefeito da cidade, tomar providências.

Na tarde de ontem (21), uma internauta indignada postou em sua página do Facebook a situação precária em que estava a ponte que dá acesso ao povoado Vila Mata em Tuntum.

Nas fotos, é possível ver pedaços de pau sustentando a ponte e vários outros pedaços sem qualquer condição de passagem de pedestres e muito menos veículos. (reveja aqui)

Agora, como mostra a foto abaixo, homens já trabalham para consertar o local e garantir o direito da população de ir e vir sem medo de cair ou se machucar.

turilandia

5 comentários em “Após denúncia, prefeito manda consertar ponte em povoado de Tuntum”

  1. Antonio

    PREFEITO DE TUNTUM-MA JÁ DESVIOU MUITOS MILHÕES DO MARANHÃO E NADA DA POLÍCIA FEDERAL PEGAR ELE, TODOS SABEM DESSA FAMA RUIM DELE NO MARANHÃO.

  2. Gustavo Júnior

    Ele devia era criar vergonha na cara e procurar fazer uma ponte de concreto, resolvendo definitivamente esse problema. Fica usando paliativo propositadamente, visando a repetir o gasto de dois em dois anos e…

  3. júnior

    Dinheiro compra tudo.

  4. maicom moreira

    o que eu acho graça e que essa população de tuntum venera esse corrupto, mas como o povo tem o governo q merece fazer o que?

  5. NEGAO

    SIOW QUE GATA A ESPOSA DESSE COROA HEIN???

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários