IFMA responde ao Blog…

Por Luís Pablo Política
 

O editor do Blog do Luís Pablo recebeu e-mail da assessoria do Instituto Federal do Maranhão Campus Monte Castelo (IFMA) sobre a postagem “Carro do governo federal é usado para fazer mudança em São Luís” e publica a íntegra do esclarecimento. Leia abaixo:

Campus Monte Castelo - IFMA

Campus Monte Castelo – IFMA

O carro em questão estava chegando do município de Cururupu/MA, onde um professor do IFMA conduzia uma pesquisa de campo. O invólucro descarregado do veículo era um isopor contendo material biológico coletado para posterior análise laboratorial.

O projeto de pesquisa “Sistema de Produção Pesqueira da Pescada Amarela, Cynoscion acoupa (Lacepéde, 1801), no Município de Cururupu – Maranhão” está sendo desenvolvido no âmbito do Mestrado em Recursos Pesqueiros da Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

A pesquisa atende aos interesses institucionais do IFMA, uma vez que seu autor é pesquisador da casa, e a cessão do veículo foi resultado de uma parceria formalizada com a Uema, que arca com todas as despesas de combustível e diária do motorista. O processo de formalização se encontra no IFMA Campus São Luís – Monte Castelo identificado pelo protocolo 23249.000454.2017-21.

Colocamo-nos à disposição para esclarecimentos adicionais.

Respeitosamente,

Cláudio Moraes
Chefe do Departamento de Comunicação e Eventos Reitoria
Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários