Acusado de usar OAB, Thiago Diaz tentará 60 contratos em prefeituras do MA

Por Luís Pablo Política
 

Presidente da OAB-MA, Thiago Diaz

Presidente da OAB-MA, Thiago Diaz

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Maranhão, Thiago Diaz, conforme o Blog revelou na semana passada, tem usado a influência do cargo para conseguir emplacar contratos de seu escritório de advocacia em várias prefeituras do Estado. (Reveja aqui).

Sem qualquer pudor, o escritório do presidente da OAB-MA, segundo um grupo de advogados, está atropelando os companheiros de profissão e até ameaçando procurar o Ministério Público quando encontra dificuldades para conseguir o contrato.

Agora, o Blog do Luis Pablo obteve detalhes, também através do grupo de advogados, de como os representantes do escritório vêm agindo durante os processos. Eles estariam com uma lista de 60 cidades para garantir contratos e, ainda, estariam debochando dos concorrentes.

“Em tom debochado, o representante deles mostrou a lista com 60 cidades onde já teriam mapeado as publicações”, diz um dos membros do grupo.

A declaração teria ocorrido em várias cidades, entre elas o município de Tutoia. Mesmo local em que o irmão de Thiago Dias chegou de helicóptero para participar de uma licitação .

3 comentários em “Acusado de usar OAB, Thiago Diaz tentará 60 contratos em prefeituras do MA”

  1. Maciel

    Pior que isso, penso q é dar suporte pra um dos governos mais corruptos da história do Maranhão.Imagine se esse presidente tivesse acoitando o governo de Flávio Dino, como acoita o MP, o TJ e setores do TCE? Cruz credo! Dos males o menor.

  2. El Plablito

    RR vai procurar é trabalhar e responder
    sua bronca na justiça, seu ex amigo já foi
    para a rua da PF.
    Sua hora vai chegar.
    Para desse sua nigrinhagem de ficar todo dia
    tirando print, de nada vai adiantar.

  3. Timoteo

    Com um presidente desse quem precisa de inimigo?! ¨60 prefeituras?? Quem nunca comeu mel quando come se lambuza!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários