Associação dos Magistrados se precipita e sai em defesa de juíza que recebeu dinheiro de prefeitura na conta

 

Juíza Josane Braga

Juíza Josane Braga

A Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) se precipitou ao sair em defesa da juíza de Coroatá-MA, Josane Araújo Farias Braga, que recebeu dinheiro em sua conta pessoal do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) da Prefeitura de Peritoró-MA.

Em nota, a AMMA classificou a informação divulgada com exclusividade pelo Blog do Luís Pablo como “perseguição” e “desrespeito à instituição da Justiça.”

Além de demonstrar corporativismo, a Associação dos Magistrados se apressou em não ter esperado o resultado da investigação contra a juíza. Preferiu logo parte para o ataque contra a imprensa, como se fosse a melhor estratégia.

O pior é que em momento algum a nota da AMMA contestou os fatos que foram divulgados por este Blog. Detalhe: com provas. Apenas fez uma “defesa formulário”, que serve para qualquer caso contra magistrados.

É lamentável que a Associação dos Magistrados do Maranhão, por meio do presidente-juiz Angelo Santos, considere a notícia “caluniosa” quando o próprio Conselho Nacional de Justiça (CNJ) entendeu por bem mandar investigar o caso.

Um comentário em “Associação dos Magistrados se precipita e sai em defesa de juíza que recebeu dinheiro de prefeitura na conta”

  1. pericles

    E a máfia da Toga Preta se auto protegendo. E ainda tem uma carrada de imbecis que são contra as leis que punem os abusos de autoridades, principalmente àquelas cometidas pelo judiciário que é, sem sombras de dúvidas, o poder mais corrupto desta mais do que corruta nação.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários