Flávio Dino não irá mais vender Casa de Veraneio do governo

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino disse que venderia Casa para construir Hospital do Câncer

Flávio Dino disse que venderia Casa para construir Hospital do Câncer

Mais uma promessa que não se cumpre no governo Flávio Dino. Nesta quarta-feira (1º) o próprio governador anunciou , por meio das redes sociais, que não irá mais vender a Casa de Veraneio do governo do Estado, localizada na Praia de São Marcos, em São Luís.

Para quem não lembra, durante campanha para chegar ao comando do Executivo, Flávio Dino prometeu vender a Casa de Veraneio que, segundo ele, servia apenas para festas de luxo, para construir o primeiro Hospital do Câncer do Maranhão.

Agora, a história é outra e o local, que estava abandonado, servirá para abrigar a Casa Ninar, que é um centro de apoio para crianças com problemas de desenvolvimento neurológico.

Ainda de acordo com o governador, a decisão de não vender o imóvel ocorreu após analisar o mercado. “Mercado não recomenda venda de casa de Veraneio agora. Então daremos fim social ao imóvel, no lugar de bailes e banquetes do passado”, escreveu.

Um comentário em “Flávio Dino não irá mais vender Casa de Veraneio do governo”

  1. Fabio Nunes

    Acredito que uma casa como aquela na beira da praia deve ter um valor de mercado muito alto, interessante para qualquer construtora que deseje construir um condomínio de luxo, como existem alguns no local. Com o dinheiro arrecadado o governador poderia construir ou até adquirir um imóvel mais adequado ao atendimento das crianças com problemas de neurodesenvolvimento. O imóvel fica em um local que necessariamente as pessoas precisam ter carro para chegar, e sabemos que nem todos dispõem de tais recursos. Deve ser pensando pelo governo colocar a instituição de apoio em local de fácil acesso. Acho que simplesmente colocar neste imóvel parece querer se aproveitar de um problema sério que é obrigação do estado em apoiar tais crianças e fazer políticagem tentando atingir adversários.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários