Bomba, Bomba e Bomba! Secretária de Comunicação de São Luís manda pagar comunicadores sem nota fiscal

Por Luís Pablo Política
 

Secretária Conceição Castro

Secretária Conceição Castro

A secretária e jornalista Conceição Castro pode ser presa pelas suas ações à frente da Comunicação da Prefeitura de São Luís-MA.

Conceição está determinando que uma agência de publicidade que presta servido à sua pasta, faça o pagamento de comunicadores sem emissão de nota fiscal.

É crime o que a secretária e a agência estão fazendo. Alguns comunicadores, que estão divulgando banner de ações da prefeitura, estão recebendo pagamento da agência de publicidade sem emitir nota.

Para se ter ideia, a agência pagou até quem não divulgou o banner. Um blogueiro que recebeu o repasse tomou até um susto quando olhou o dinheiro em sua conta (R$ 5 mil). Ele irá denunciar o caso a polícia.

Em tempo: tudo que foi dito acima o Blog do Luis Pablo irá mostrar com provas de imagem de extrato bancário e de e-mails.

4 comentários em “Bomba, Bomba e Bomba! Secretária de Comunicação de São Luís manda pagar comunicadores sem nota fiscal”

  1. Sei de coisa

    Essa Conceição sempre fez isso. Ela e Evilson são dois ladrões. Recebem a bolada toda da verba destinada à comunicação, tiram uma grande parte pra eles e depois distribuem para os pau mandado. E olha que tem gente q não tem nenhum vínculo com a prefeitura, como é o caso do tal Cesinha do Egito, Marido da braço-direito de Conceição, a ex-amante de Batista, Mairla Lopes. Conceição tá é rica Luis Pablo, só de embolsar dinheiro.

  2. Ítalo

    Gravíssimo!!! Incompetência ou má fé?

  3. Revoltado é pouco

    Essa mulher não fez foi nada na campanha, só nos bastidores enriquecendo, conheço blogueiras que divulgam ações da prefeitura às quais nunca receberam um real, essa mulher se acha. Nunca botou a cara pra defender o prefeito em nada, durante a campanha, só mamando e cadê os fantasmas da prefeitura? Já foram demitidos Luis Pablo?

  4. Se tu sabe

    Operadora de um esquema que tem como mentor o Evílson, o cara que manda na comunicação e nos cofres da comunicação. Acende uma vela pra Deus(prefeito) e outra pro diabo (RR)… e agora puxa o saco do Weverton… cidadão da pior qualidade, quem conhece não chega perto… Conceição é só uma pseudo oportunísta comunista que não sabia onde tava se metendo… cadeia neles!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários