Moradores de Paço do Lumiar cobram promessas feitas por Domingo Dutra

Por Luís Pablo Política
 

Domingos Dutra, prefeito de Paço do Lumiar

No comando de Paço do Lumiar há pouco mais de três meses, Domingos Dutra já tem enfrentado a pressão popular para que cumpra as promessas feitas durante a campanha.

Diferente do Dutra cheio de si e que gritava aos quatros cantos antes de ser eleito que era um “tocador de obras”, o gestor agora vive cheio de desculpas para explicar a demora das melhorias prometidas para a população.

No vídeo abaixo, que foi postado no Facebook de um homem identificado como Márcio Roberto, é possível ver a postura pífia de Dutra, que coloca culpa na gestão anterior que, segundo ele, deixou o município quebrado.

“Aqui tudo é devagar. O município totalmente destruído. E aí começo de governo é lento, tem que faezr licitação pra tudo”, afirma o gestor.

A explicação não foi bem aceita pelos internautas, que acreditam mesmo é na incompetência do gestor que até agora não fez sequer uma licitação na cidade ainda colocou a esposa para ser secretária de Administração, Finanças, Fazenda e Articulação Governamental.

“A voz baixa nos revela a INSEGURANÇA de completo MENTIROSO, hoje se demonstra um DESPREPARADO com a gestão pública, de nada entende e não entende nada. Entregou a nossa cidade a uma mulher INCOMPETENTE!”, detonou o internauta.

Confira abaixo o vídeo do prefeito Domingos Dutra:

3 comentários em “Moradores de Paço do Lumiar cobram promessas feitas por Domingo Dutra”

  1. Inesd

    Viva o paço está saindo da escuridão e entrando na era das trevas….. VAI DAR TUDO CERTO….

    Infraestrutura DANDO CERTO, ILUMINAÇÃO PÚBLICA DANDO CERTO (SÓ NA RUA DELE) PARECE A AVENIDA BRASIL RJ

    VAI TRABALHAR PREFEITO E DEIXA DE DESCULPAS

  2. Armando Franco

    O preço é alto, quem mandou elegerem o Futi, já tava morto, firam ressuscitar, agora aguentem.

  3. lopes

    Povinho idiota que nao aprende a votar

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários