BOMBA! Zé Reinaldo aparece em nova lista de investigados da Lava Jato

Por Luís Pablo Política
 

Deputado federal José Reinaldo

O deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB )foi um dos nomes da nova lista de investigados da Operação Lava Jato, que foi divulgada com exclusividade pelo Blog do Fausto Macedo no Estadão (Saiba mais aqui)

Além do ex-governador do Maranhão, outros 41 deputados federais, nove ministros do governo Temer e 29 senadores responderão a inquéritos que foram abertos por determinação do ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF)

As investigações contra Zé Reinaldo, de acordo com o Blog, são por fatos que ocorreram até 2006, quando ele era governador do Estado.

Vale lembrar que, em 2007, o deputado foi alvo da Operação Navalha da Polícia Federal. Na ocasião, ele foi preso sob suspeita de participação em licitações irregulares no caso das “Estradas fantasmas” durante seu mandato.

2 comentários em “BOMBA! Zé Reinaldo aparece em nova lista de investigados da Lava Jato”

  1. tony

    Bota ai Flavio Dino pilantra

  2. Paraibano

    O Antônio Cordeiro Filho foi quem lavou o dinheiro pata o Zé Reinaldo, através da empresa chamada MAC Assessoria Ltda, registrada na junta comercial de SP, onde sócios constam I nome de Marcelo Carvalho Cordeiro, condenado por enriquecimento ilícito no caso de fraude no fundo de pensão da Previ Rio em 2011.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários