Marido da secretária das Cidades responde ao Blog

Por Luís Pablo Política
 

Por meio de comentário na página do Blog do Luís Pablo, o empresário Benedito Eduardo Cardoso Moreira, mais conhecido como Biné, marido da secretária Flávia Alexandrina, encaminhou um resposta sobre a postagem “Marido de Flávia Alexandrina ‘dá as cartas’ na Secretaria das Cidades”.

Atendendo ao pedido de direito de resposta, esta página publica na íntegra a resposta do marido da secretária das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid). Leia abaixo:

Em relação a publicação,comentários, etc.informo que:

01.Em ralação as condições trabalhistas da minha empresa estamos n passando por uma auditoria da Delegacia Regional do Trabalho dando respostas cumprindo prazos.Em relação às ações trabalhistas que eram 24 e hoje restam 04 em fase de conciliação junto a vara do mesmo nome.

02.Hoje vivo correndo em busca dos fregueses e que compraram na grafica e não pagaram,impetrando ações de cobrança batendo nas portas, valores estes que são muito significantes,temos prefeitos,políticos,empresários e pessoa física, nomes os quais me reservo.

03.Sou leitor assíduo do Luis Pablo e o mesmo só está cumprindo o seu papel jornalístico.

04.Para encerrar um lado disso me acalanta acalma e me deixa feliz e a seriedade e lisura com a qual a Dra. FLAVIA ALEXANDRINA conduz a sua vida. Parabéns amor e AVANTE MARANHAO.

5 comentários em “Marido da secretária das Cidades responde ao Blog”

  1. Adélia

    Ele devia era apreender a escrever. Texto pobre, muito ruim, próprio de quem tem limitações ao escrever. Ele devia era perguntar pra sua mulher, Flávia Alexandrina, sobre a licitação suspeita que foi realizada pela SECID para construção de apartamentos na área da Expoema?

  2. Jack

    Em nenhum momento o pilantra negou que tá mandando na secretaria.

  3. eu

    ridícula a resposta. teria sido melhor se ele tivesse ficado calado.

  4. Guilherme Phillips

    Acostumado a não cumprir nada, não tem o menor respeito por ninguém, toma vergonha e pare de tentar tirar vantagens às custas dos outros. Trata os funcionários pior do que cachorros sarnentos, embolsa o fgt, não paga salários, nem ferias, nunca deu satisfação, humilha seus funcionarios, faz acordos e não cumpre e a lista é extensa…desconta o fgts, mas nunca depositou. Presta atenção rapaz você não engana mais ninguém. Caso você não saiba fique sabendo que o fgts deve ser depositado, pois não é seu e deixando de deposita-lo você está praticando um crime,
    Que pode dar cadeia viu!

    O Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS, instituído pela Lei 5.107/1966, é regido pela Lei 8.036/1990 e alterações posteriores.

    Todos os empregadores ficam obrigados a depositar, em conta bancária vinculada, a importância correspondente a 8% da remuneração paga ou devida, no mês anterior, a cada trabalhador, incluídas na remuneração as parcelas de que tratam os artigos 457 e 458 da CLT (comissões, gorjetas, gratificações, etc.) e a gratificação de Natal a que se refere a Lei 4.090/1962, com as modificações da Lei 4.749/1965

  5. GUILHERME PHILLIPS

    A gente contrata um serviço com ele e ele vem com outro de qualidade inferior, usando material barato. Quando não é isso, tenta enviar quantidades inferiores àquelas contratadas o que leva ao descumprimento de prazos…Pura incompetência da administração ou seja DELE.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários