Moradores de Brejo denunciam caos na cidade

 

Prefeito de Brejo, Zé Farias

É triste a situação dos moradores da cidade de Brejo.

Segundo eles, desde que o novo gestor, Zé Farias, eleito em outubro do ano passado, assumiu o comando da cidade, Brejo vive um verdadeiro caos.

São quase quatro meses de abandono nos principais setores do município.

Nas fotos abaixo, é possível ver a situação das ruas.
A buraqueira está tomando conta de tudo e deixando as vias intrafegáveis para veículos e pedestres.

O medo da população é que até 2020 a cidade fique ainda pior devido a má gestão do atual prefeito.

3 comentários em “Moradores de Brejo denunciam caos na cidade”

  1. junior

    Pensei que o Donald Trump tinha mandado bombardear ai também… coitada da população deste municipio.

  2. Marcos Reis

    E para que votaram neste homem, ele e nenhum outro que já foi, ou tem alguma ligação com os que já foram, irão fazer nada. O povo sofre pg quer. Pq vendem seus votos por 5 reais.

  3. sandra

    Caro Luis Pablo sou leitor assíduo de seu blog, essas fotos foram após a enxurrada que teve na cidade a mesma estava toda asfaltada, mas com serviço mal feito ficou desse jeito,não tem sistema de esgoto e drenagem, mas isso foi o grupo da oposição liderado por Omar Furtado, Chico Caldas, Regis Furtado que perderam sua boquinha e tentam denegrir o novo prefeito com postagens do tipo.

    A cidade esta tendo uma administração péssima como no governo anterior de José Farias, ambos incompetentes e corrup… como o grupo anterior a cidade só sofre nas mãos de maus gestores, que empregam toda a família nos principais cargos publico, dessa vez não esta sendo diferente a filha secretaria de saúde, a mulher secretaria da ação social e por ai vai, enquanto isso o povo na mesma miséria ali é trocar 6 por meia dúzia, saiu um pior e entrou um pior ainda só mudaram as contas bancárias e seus respectivos beneficiados.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários