Antes de vir ao Maranhão, ministro da Saúde se reúne com Roseana e Lobão

Por Luís Pablo Política
 
Ricardo Barros, Edison Lobão e Roseana Sarney durante reunião em Brasília

Ricardo Barros, Edison Lobão e Roseana Sarney durante reunião em Brasília

O grupo Sarney está se movimentando intensamente para receber total apoio do Governo Federal a candidatura da ex-governadora Roseana ao Governo do Maranhão, em 2018.

Prova disso foi o encontro em Brasília que Roseana e o senador Edison Lobão tiveram, na última quinta-feira (27), com o ministro da Saúde, Ricardo Barros.

O ministro chegou na madrugada de hoje, dia 31, em São Luís para anunciar grandes investimentos na área da saúde. Antes mesmo de vir a capital maranhense, Roseana e Lobão se adiantaram para uma conversa mais reservada com Barros.

Pessoas ligadas ao grupo Sarney garantiram ao Blog do Luís Pablo que o encontro foi com objetivo de Roseana conseguir benefícios para algumas bases aliadas no Estado. O ministro teria garantido para ex-governadora, durante a conversa.

Apesar da reunião com Ricardo Barros em Brasília, Roseana deve encontrar o ministro novamente. Ela também chegou hoje na capital maranhense e deverá receber Barros em seu apartamento, na Ponta D’areia.

Ao que parece, o grupo Sarney está seguindo a mesma linha de articulação que sempre fizeram: movimentado as peças do jogo eleitoral de cima para baixo.

Roseana, Ricardo Barros e Edison Lobão em Brasília

Roseana, Ricardo Barros e Edison Lobão em Brasília

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários