Imagens de câmera de segurança mostram confusão envolvendo a primeira-dama de Paço do Lumiar

 
Primeira-dama Núbia Dutra

Primeira-dama Núbia Dutra

As imagens abaixo – divulgadas pelo Blog do Domingos Costa, mostram toda confusão em que a primeira-dama de Paço do Lumiar, Núbia Dutra, se envolveu no final da tarde de ontem, dia 28. (saiba aqui)

A mulher do prefeito Domingos Dutra aparece juntamente com seus seguranças se metendo numa discussão entre marido e mulher, no local chamado de Sítio Grande, que dá acesso a estrada da Maioba ao Maiobão.

O homem que está discutindo com a mulher, até então identificado apenas como sargento da Polícia Militar, aparece armado quando mais seguranças da primeira-dama chegam em um outro veículo.

Um dos seguranças saca uma arma e começa um verdadeiro tiroteio com o suposto sargento. Durante a troca de tiros, Núbia Dutra é atingida de raspão.

Imediatamente, os seguranças colocam a primeira-dama em um outro veículo e a levam para o hospital. Ela encontra-se no UDI Hospital, na capital maranhense.

A cúpula de Segurança Pública do Estado ainda está apurando os fatos para apontar o responsável pela confusão que quase acaba em tragédia.

Uma coisa é certa, como já diz o ditado popular: “em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher.”

Clique e veja as imagens:

Um comentário em “Imagens de câmera de segurança mostram confusão envolvendo a primeira-dama de Paço do Lumiar”

  1. JUSTIÇA SEJA FEITA????

    ESSE CASAL ESTAVA SIM EM DESENTENDIMENTO CONFORME MOSTRA CLARAMENTE AS CÂMERAS DE MONITORAMENTOS ,PARABÉNS PRIMEIRA DAMA POR ESTE GRANDE CORAÇÃO PROTETOR

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários