Magrado recebe prêmio “Prefeito Padrão”

Por Luís Pablo Política
 

O prefeito de Viana, Magrado Barros, recebeu, nesta segunda-feira (14), o prêmio Prefeito Padrão. O evento, que ocorreu em São Luís, é organizado pela Planeje Convênios e Projetos com o apoio do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica Federal.

O Prêmio Prefeito Padrão é destinado aos 15 melhores gestores municipais, a partir de avaliação das ações de planejamento para o desenvolvimento urbano. Os nomes são indicados por especialistas em gestão de projetos urbanos capacitados pelo Ministério das Cidades.

Com sete meses de gestão, Magrado já garante reconhecimentos em razão da excelente administração em Viana. Durante a apresentação do prêmio, o compromisso e dedicação do prefeito ganharam destaque.

Além do Prefeito de Viana, foram premiados nesta primeira etapa destinada aos municípios com até 250 mil habitantes e com projetos diversos na área de saneamento, infraestrutura e mobilidade, os gestores municipais das cidades de Cajari, Icatu, Morros, Palmeirândia, Parnarama, Presidente Juscelino, Riachão, Rosário, São José de Ribamar, Guimarães e Arame.

Na ocasião, também ocorreu o seminário Avançar Cidades, onde a Planeje e a Caixa Econômica Federal lançaram alternativas financeiras aos municípios para implementações e ações de urbanização e saneamento, dentre outros inúmeros projetos e programas.

Também estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Viana, Valter Serra, o vereador Frank Ribeiro, e os assessores Rodson Abreu e Alexandre Sousa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários