Quem é Mariano e o que ele faz?

Por Luís Pablo Política
 
Mariano: o homem da saúde pública do Maranhão

Mariano: o homem da saúde pública do Maranhão

O Blog do Luís Pablo descobriu que existe um homem que vem comandando um grande esquema na Saúde Pública do Maranhão sob proteção de figurões.

Trata-se de uma rede criminosa que está desviando recursos públicos do governo do Estado. E a figura central se chama Mariano.

É Mariano que aponta as empresas para prestarem serviço aos Institutos, que administram os hospitais do Estado. Essas empresas atuam na quarteirização da saúde pública.

Todo esse esquema tem a participação de um deputado e um forte secretário – mas essa é uma outra história que virá à tona.

8 comentários em “Quem é Mariano e o que ele faz?”

  1. marcia sousa

    PESSOA FORTE…DE LUIS JUNIOR EX SUPER DA REDE, MARIANO É QUEM TEM GRANDES EMPRESA MEDICA, DE SAMU. UM GRANDE EMPRESARIO EM TERESINA E MESMO C SAIDA DO CHEFE CONTINUOU TODO PODEROSO É QUEM MANDA É ELE… PRA NOS Q CONHECEMOS ESSA HISTORIA É COMPLICADO. GOVERNADOR VEJA ISSO.

  2. decepcionado

    E o secretário de saude que sabe, finji nao ve ou participa disso tudo.

  3. LUNETA

    Esse é o chamado “eminência parda” da Secretaria de Saúde do Estado, verdadeiro perna cobra, ou seja, movimenta muito, um grande volume, mas quase ninguém vê; ou não querem ver.

  4. Usuário

    O pior é que ele tirou o Diretor administrativo, Sandro do Hospital Geral de Peritoró, porquê era honesto e não pactuava com propinagem e quer junto com o atual diretor clínico Dr José Neto quer a todo custo fechar o hospital de Peritoró, dificultando ações de suporte e sjuda ao hospital.

  5. Maria Fernanda Moura

    Mariano emplacou a Enfermita Alayna, ela é enfermeira e Diretora geral no mesmo hospital, da plantão no mesmo horário que é diretora !!! Me expliquem isso

  6. Maria Fernanda Moura

    Enfermeira *

  7. Odorico Paraguaçu

    E quem era o diretor que falaram que era limpo e ta na lista dos fantasmas?

  8. Julia

    Esse assunto ainda vai dar muita coisa. O médico Mariano foi encontrado morto. Como terá sido de verdade essa morte? Muita gente usou ele como escudo na SES. Há boatos de que o médico tinha uma empresa de gás no nome do sogro, um tal delegado do interior do Maranhão, outra no nome da esposa com o cunhado Tiago, outra no nome da mulher do Tiago filha de um senador. Quero ver como vai terminar essa novela.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários