Roseana vai ao supermercado e chama atenção por roupa parecida com pijama

Por Luís Pablo Política
 

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) voltou a virar notícia, nesta segunda-feira (14), após aparecer em um supermercado de São Luís.

As fotos que rapidamente ganharam repercussão na imprensa maranhense e nas redes sociais, chamaram a atenção, principalmente, pela roupa que a filha do ex-presidente José Sarney escolheu para sair de casa.

É que o conjunto escolhido por Roseana lembra bastante um pijama. A semelhança não passou despercebida e rendeu vários comentários, principalmente da oposição.

Além do look despojado que deu o que falar, Roseana também foi bastante assediada no local e, como tem ocorrido frequentemente, ouviu pedidos para retornar ao Palácio dos Leões.

Um comentário em “Roseana vai ao supermercado e chama atenção por roupa parecida com pijama”

  1. Tuntum em Ruínas

    Pois vejo o Flávio Dino, limpando o caminha para a volta de Roseana, o descontentamento é geral. Tomara que ela volte e coloque o Tema no seu devido lugar.

    TEMA e sua esposa estão só roubando, até um dinheiro que é por direto dos professores esse LADRÃO está conseguindo puxar para seus bolsos. É, manter o luxo exorbitante da primeira dama ladrona sai caríssimo, a custa dos trabalhadores de Tuntum.

    Tema ladrão pague os professores seu VEACO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários