Único presidente do PT que não discursou na caravana de Lula foi no Maranhão

Por Luís Pablo Política
 

Augusto Lobato e Lula

Augusto Lobato e Lula

O presidente do PT no Maranhão, Augusto Lobato, não foi tratado como deveria durante a passagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por São Luís-MA.

A caravana de Lula veio ao Maranhão nos dias 4 e 5 (segunda e terça-feira) e o único presidente petista que não discursou no palanque foi Augusto Lobato.

O cerimonial do governo do estado não incluiu Lobato na relação de quem ia discursar. O evento da noite de terça-feira na porta do Palácio dos Leões foi patrocinado pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Alguns petistas ligados a Augusto Lobato comentaram com o titular do Blog do Luís Pablo essa situação. “Achei uma falta do governo”, disse um dos petistas.

“Era obrigação do governo incluir o companheiro Lobato no discurso, como ocorreu em outros estados onde os presidentes estaduais do PT também discursaram”, disse outro petista.

Que situação!

3 comentários em “Único presidente do PT que não discursou na caravana de Lula foi no Maranhão”

  1. Marcos Pindaré

    Luís, vc sabia que LULADRÃO, procurou Sarney para conversar antes de ir ao Maranhão…pois é, o fato do presidente do PT do Maranhão não discursar, é a prova que eles daqui do Maranhão, não tem nenhuma importância no cenário político local.

  2. Eleitor

    Esse LADRÃO está muito próximo da Pampulha. É só esperar mais um pouco.

  3. EMANUEL DE JESUS PINHEIRO

    Esse Augustos Lobato, não representa nada!!, Alias preside uma quadrilha, uma seita fanática, que defende um bandido nojento Lula. Augusto César Basto Lobato, desde sua militância no Movimento Estudantil foi um chantagista, maniqueísta, oportunista, basta lembra alguns episódios, na UMES quando aliou-se com Rui Pires, na Prefeitura de São Luís, no Governo do Estado nas Administrações de Dr. Jackson, tenta dar uma de bom moço, mas sempre teve atitudes indecorosas. Augusto Lobato é um marimbondo politico (sem votos) e pessoal (sem saúde), vive do SALARIO CAMARADA, O MESMO tem formação CHULA, mesmo assim não é profissional, não é uma ferramenta que possa ganhar com o suor do rosto, sempre viveu com dinheiro publico – ora da carteiras de estudantes, ora com dinheiro do sindicato da enfermeiras, ora com o fundo partidário. Tudo que sair da boca de Lobato, é farsa, mentira, sempre é uma forma de se locupletar, Augusto Lobato é realmente a cara do PT, mentiroso, desonesto, corrupto ético e moral.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários