DETONOU! Andrea Murad diz que Carlos Lula tem “sede por dinheiro” público

Por Luís Pablo Política
 

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) detonou o advogado e secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula. Em sua rede social, a peemedebista disse que o secretário tem “sede por dinheiro” público.

“A sede por dinheiro do secretário é tamanha que ele, mesmo sendo advogado, e como tal conhecedor das leis, não está nem aí para o teto salarial que não pode ser ultrapassado pelos funcionários públicos, pouco se lixando se essa remuneração fere a constituição, as leis e a moralidade. Ele quer o dinheiro. Não importa como”, disparou a deputada.

Para Andrea Murad, o secretário Carlos Lula envolveu o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) numa ação criminosa e que, por conta disso, vai requerer ao Ministério Público Federal uma investigação.

A parlamentar também falou sobre o caso da funcionária fantasma Allana Valéria Lopes Coelho Almeida, que foi denunciada pelo deputado estadual Sousa Neto (reveja aqui). A denúncia foi repercutida pelo Blog do Luís Pablo, que foi avisado que seria processado pelo secretário Carlos Lula (reveja aqui).

Veja abaixo o que disse Andrea Murad em seu Facebook:

4 comentários em “DETONOU! Andrea Murad diz que Carlos Lula tem “sede por dinheiro” público”

  1. celso

    Deputada estar correta.Acúmulo de cargos públicos, pode Arnaldo??

  2. Luciana Abdalla

    Alguém manda uma ambulância pra internar Andrea Murad pq duvidar da idoneidade de um órgão como o INSS é muita loucura. É desespero, é desespero, é desespero.

  3. Margarida Pontes

    Engraçado q quando um funcionário solicitou o pagamento da sua gratificação por desempenho e produtividade do seu trabalho, o Secretário achou um absurdo e disse que o mesmo queria ganhar mais do que ele. Sendo q o valor não ultrapassava os 4.000 reais. E ele com esse super mega hiper salário! Merece mesmo o troféu de Cara de pau! Mercenário!

  4. Marcelo

    Qual é a moral q essa mulher tem pra falar de sede por dinheiro tendo um pai como o dela?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários