“O terror político, jurídico e policial são as armas que usa”, diz Ricardo Murad sobre Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

O ex-deputado e ex-secretário Ricardo Murad (PRP) voltou a usar sua rede social para disparar criticas ao governo Flávio Dino (PCdoB).

Em postagem hoje, dia 27, no Facebook, Murad disse que Flávio iniciou uma ditadura no Estado do Maranhão e disparou: “O terror político, jurídico e policial são as armas que usa para aniquilar quem ousa contraria-lo”.

Leia abaixo a íntegra do texto do ex-secretário ao governador:

2014: Eleição de Flávio Dino inicia ditadura no Maranhão.

Em 03 de outubro de 2014, Flávio Dino elegeu-se governador do Maranhão iniciando um regime de exceção no Estado. O terror político, jurídico e policial são as armas que usa para aniquilar quem ousa contraria-lo. A oposição é vítima de uma perseguição implacável e sem limites.

A ordem é o extermínio dos opositores, custe o que custar. O recente episódio do vandalismo contra as instalações da Rádio Capital, empresa da família do senador Roberto Rocha, serve de alerta vermelho para todos aqueles que prezam a liberdade e o estado democrático de direito.

De mim, terá a resposta que merece, reação cada vez mais firme e agora, com a proximidade do embate eleitoral, à espera de um confronto direto para mostrar a todos que o ditador tem pés de barro.

3 comentários em ““O terror político, jurídico e policial são as armas que usa”, diz Ricardo Murad sobre Flávio Dino”

  1. assim ó

    É dino 2018
    pra teu terror sarneyzistas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Saudades

    É
    Grande Ricardo, se
    Uma classe sente saudades de vc, essa
    Classe é a dos médicos, já se vão 3 anos de governo e nunca a classe soube o dia certo de receber seu proventos, 2 meses atrasado…por outro lado tem uma figura MARIANO Q É O CÂNCER DA SAÚDE. Acorda FD

  3. Sergio Mello

    Uma coisa é certa. Todo comunista quando não está no poder fala em democracia, respeito à liberdade individual, cumprimento das leis. Discursam ainda contra o militarismo. Aqui no Brasil então, todos os comunistas são contra a ditadura militar.

    Ocorre que no mundo, nenhum regime comunista se manteve sem o uso da força militar. Para conseguir o seu objetivo, esses governantes desrespeitam as leis, ferem a liberdade individual, etc…

    Dino da Silva Sauro e seu Baby Sauro não agem diferente do restante do mundo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários