Ricardo Murad denuncia abandono na Estação de Esgoto do Bacanga

Por Luís Pablo Política
 

O ex-deputado e ex-secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad, voltou a denunciar ações do governo Flávio Dino.

Por meio das redes sociais, Murad mostrou diversas fotos da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), localizada no aterro do Bacanga, que, segundo ele, está abandonada.

“completamente destruída, fechada e sem funcionar. Esgoto cru nos manguezais e no Rio Bacanga. Está assim há quase três anos.”, escreveu.

Ricardo alertou ainda sobre o trabalho que o novo governo terá para recuperar o ETE, que é responsável pelo esgoto do centro e bairros próximos inclusive o Centro Histórico de São Luís.

A denúncia é mais uma das inúmeras que o ex-secretário de Saúde promete fazer para mostrar à população a realidade do Estado por trás das propagandas do governo Flávio Dino.

3 comentários em “Ricardo Murad denuncia abandono na Estação de Esgoto do Bacanga”

  1. JUSTINO NETO

    PARLAMENTARES DO MARANHÃO:

    Ontem, 30 de outubro de 2017, o Governo Federal injetou uma projeção para 2018, conforme a inflação baixa, a redução do salario mínimo, e o não aumento aos servidores públicos. Como defesa, afirmou que prevalecerá os concursos públicos, porém, apenas para ocupar vagas em vacância, isto é, tira lá, dá cá.
    Mas, em nenhum momento, quis mexer com os vencimentos exorbitantes dos políticos, (parlamentares), isto é, para deixar bem claro, Deputados, Senadores, e Ministros de escalão, que é comprovado o perfeito rombo nos cofres públicos.
    O Brasil passa por esta desordem, devido às suas necessidades financeiras, pois, o que têm, não é suficiente; para defender homens “honestos” nas cadeiras do poder; conseguem bilhões para aplicar em votos e emendas falsas de previsão para outro exercício, afim de manter ileso um parlamentar.
    Mas, encontraram outros homens como cobaias da mesma sujeira, e querem fazê-los como os responsáveis por esta desordem.
    Isto é gestão, ou acusação indevida.
    PAREM DE VER PROBLEMAS QUE FOI NEGADO EM OUTRAS GESTÕES TAMBÉM, e defendam o povo do MARANHÃO. Economia se faz no bolso de vocês também.
    O BRASIL PRECISA DE AJUDA, E NÓS, SOMOS ESTA AJUDA.

  2. MARCOS ROGÉRIO MENDES SOARES

    Esse é o lugar onde todos vcs deveriam estar!!!!!

  3. Pablo

    Não são apenas três anos, a ETE é elefante branco desde a má administração de Roseana Sarney então não venha querer colocar na conta da atual gestão… o povo não é burro e se lembra muito bem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários