Ex-subsecretária do governo Flávio Dino é presa pela Polícia Federal

Por Luís Pablo Política
 
Rosângela Curado e Flávio Dino

Rosângela Curado e Flávio Dino

A pedetista Rosângela Curado, ex-subsecretária estadual de Saúde no governo Flávio Dino, foi alvo na Operação Pegadores, deflagrada hoje (16) pela Polícia Federal.

Curado foi presa juntamente com outras pessoas que chefiaram a rede de saúde pública do Maranhão. Ela foi candidata à prefeita em Imperatriz nas eleições passada com o apoio do governador Dino, mas perdeu para o delegado Assis Ramos, aliado do grupo Sarney.

A Secretaria de Saúde se pronunciou sobre a operação. Em nota, o secretário Carlos Lula informou que está acompanhando a operação na SES e que vai lançar uma nota em breve.

8 comentários em “Ex-subsecretária do governo Flávio Dino é presa pela Polícia Federal”

  1. CARDOSO

    NA ÉPOCA QUE ROSÂNGELA FOI SUB-SECRETARIA, CERTAMENTE HOUVE ALGUM PROBLEMA E PROVIDÊNCIAS FORAM TOMADAS, IMEDIATAMENTE O GOVERNO MANDOU DEMITIR ROSÂNGELA, MOSTRANDO QUE TRATA COM SERIEDADE A COISA PÚBLICA, E ROSÂNGELA QUE PAGUE PELO SEU ERRO, O GOVERNADOR NÃO TEM BOLA DE CRISTAL PARA FICAR ADVINHANDO QUAL FUNCIONÁRIO QUE ESTÁ FAZENDO ALGO ERRADO, SÓ QUANDO SE DESCOBRE QUE SE TOMA PROVIDÊNCIAS E NA ÉPOCA FORAM TOMADAS, É IGUAL A HISTÓRIA DO CASAL, O CABRA PEGA CHIFRE E ELE É O ÚLTIMO A SABER, ENTÃO O GOVERNO S´FICA SABENDO DE ALGO ERRADO QUANDO SE DESCOBRE.

  2. Maiara

    BARRA DO CORDA e TUNTUM-MA.

    TEM MUITOS DESVIOS DE DINHEIROS NA SAÚDE.

  3. Paulo José

    O importante é que o respaldo do governo do Maranhão ainda se mantém. O governador age na legalidade e por isso já havia tirado a culpada do comando.
    Mas nosso governo continua nota 10.

  4. Sergio Melo

    Quem dera se fosse só pelo período da SES/MA.

    Rosangela era figurinha conhecida nos corredores da SES/MA como intermediária de prefeituras, no que diz respeito a convênios e transferências fundo a fundo. Por sinal, estas foram duramente criticadas por Dino Sauro quando Ricardão era secretário, mas agora é o pau que rola, transferência para cá e para lá aos aliados.

    Carlos Lula, abre teu olho! Tu estás na mira!!!! Ninguém acredita mais na tua honestidade!!!!

  5. Saude Falida

    Só falta afora o Bandino com Rato Jerry colocar a culpa no governo Rosena.
    Se a PF investigar a gangue que se instalou na educação também vai pegar uma turma boa: O camarão, o Anderson Lindoso, Alexandre Maluf e o Assesor Juridico.
    Quem comanda o esquema é o Lindoso com o Advogado, pra o camarão não aparecer.
    Dizem que na SESMA o Diretor de TI foi enviado da EMSERH para a Secretária, pra fazer os mesmos esquemas.
    Só robalheira esse governo. E olha que só tem 3 anos.
    E ainda tem gente que apoia esse governo mais corrupto da história do MA.
    Ganhou da Rosengana.
    Só lembrando: O Weverton tá levando várias empresas de fora para roubar no MA e bancarem a campanha dele atraves de caixa 2.

  6. mohammed Ghandi

    Enquanto isso ARTUR CABRAL , ex-MOB, ladrão notório, deu linhas de ônibus e criou uma baboseira onde vans iam buscar paraplégicos em casa para dar banho de mar, tudo em conluio com empresários que lhe repassavam propina.
    Dizem que CABRAL rachava com Zé Reinaldo, seu defensor no governo. Por isso CABRAL foi transferido para a GASMAR , pois lá é difícil roubar.
    Colocaram até um delegado LAWRENCE na MOB para investigar os rolos de CABRAL.

  7. decepcionado

    Dizem que o diretor da TI da SES, ex executivo de TI da EMSERH continua recebendo por la e que gosta de aderir a ata de registro de preco. Só verificar a quantidade de contrato que a emserh fez durante a gestao dele.
    Detalhe o Secretario que trouxe ele e quase todos os adjuntos, pois trabalhavam na Sa Cavalcante e dizem que a alana tb veio de la.

  8. Djalma Castelo Branco

    E queria ser nossa prefeita,
    bem fizemos que não caímos
    na lábia dela votando no puliça,……!!!!……

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários