Veja o livro que o desembargador federal Ney Bello lançou com Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino e o amigo Ney Bello

Flávio Dino e o amigo Ney Bello

A imagem abaixo é do livro lançando pelo governador Flávio Dino (PCdoB), seu irmão procurador federal Nicolao Dino e o desembargador federal Ney de Barros Bello Filho, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1).

É mais uma prova da relação de amizade do magistrado com o governador, conforma o Blog do Luís Pablo revelou mais cedo. Reveja.

Amigo pessoal de Dino, Ney Filho tem dado decisões em favor de pessoas envolvidas num grande escândalo de corrupção no governo comunista.

Por conta de relação com o governador, o desembargador federal deveria se declarar impedido para julgar, mas preferiu conceder Habeas Corpus a três pessoas que foram alvos da Operação Pegadores, deflagrada na semana passada pela Polícia Federal contra o governo Flávio Dino.

Na internet, o livro “Crimes e Infrações Administrativas Ambientais” de Flávio, Nicolao e Ney Bello está custando R$ 70,40. Quem tiver interesse em adquirir clique aqui.

2 comentários em “Veja o livro que o desembargador federal Ney Bello lançou com Flávio Dino”

  1. DOIS BRILHANTES MARANHENSES DO DIREITO

    PARABÉNS .TIRO O MEU CHAPÉU PRAS ESTES HOMENS INTELIGENTES, COMPROVODAMENTE DO ESTUDANTIL Á MAGISTRATURA

  2. Clóvis

    Com este escândalo que o povo maranhense está vendo perplexo, essa roubalheira na SES e a consequente derrocada do flavismo no Maranhão em 2018, talvez se acabe de uma vez por todas com essa ideia maluca que essa turma de amigos advogados de Flávio Dino, e o próprio, seja muito sapiente! Pois até agora não vimos nada! Nunca achei nada em FD, ele é um bom decorador de textos, embroma muito, mente e nada mais.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários